fbpx

estou ficando fora de si

Conforme meu ultimo desabafo, busco novamente aliviar algo que está em mim…

Minha esposa havia conversado com seu psicólogo para dar uma historia para minha filha, dizendo que eu iria viajar mais (trabalho viajando), nisso também teria que ter uma outra casa, onde minha filha poderia ter onde ir quando quiser… isso meu doeu tanto! Minha casa é ali, meu amor são elas, não quero e nem tenho como começar algo do zero… foi um choque em ver a reação feliz da minha filha, para ela foi ótimo, concordo, não traumatizar minha filha como eu e minha esposa ficamos traumatizados com os nossos pais… mas me doeu tanto que tive uma crise forte de choro, me tranquei no banheiro, chorei por 1h até que veio a vontade de suicidar, algo que não tinha há 2 anos, só que infelizmente, dessa vez, eu tentei me suicidar amarrando um nó cego no pescoço… não conclui isso pois Deus me fez vomitar e assim eu querer tirar do meu pescoço, já estava com pouco de ar nessa hora…

Mas não me aguentei e peguei o carro saindo de casa correndo, querendo jogar o carro contra algo mas dirigir sempre foi algo que me relaxa e me ajudou a passar isso… mas minha crise de ansiedade, a vontade ainda não tinha passado e tomei 13 gotas de rivotril, fumei 4 cigarros, onde minha esposa percebeu que não estava bem… desabafei com ela quando foi na sala aonde estive dormindo esses dois dias, deste inferno de 2 semanas que sai de casa… eu disse tudo a ela mas ela disse que não me ama como antes, ela quer que eu melhore e assim possamos conversar, mas me doi demais! No outro dia fiquei em crise de ansiedade o dia todo, onde apenas o cigarro me ajudou a controlar, fiz uma caminhada de 7km e me ajudou até de noite, onde novamente tive nova crise de choro e se acalmar fumando… eu não sou fumante, já tomei exodo e ansitec, mas não fiquei bem com esses medicamentos… ontem marquei com medico online pedido de encaminhamento de psicologia, preciso urgentemente alguém para me ajudar, agora aguardo a burocracia do convenio para liberar…

Hoje estou a +1 mil km de casa, fiz caminhada por mais de 1h, tentando não pirar, mas estou sozinho e a cidade onde ficarei ate terça, não conheço ninguém… Sinceramente, estou ficando fora de si do nada e não sei até aonde eu vou…

18
2
0
placeholder
agosto 16, 2022
2

  • usuario

    Olá, Sobrevive. Amigo, você não está só. Como eu disse da outra vez, quando tiver esses pensamentos de suicídio ligue 188. Sempre vai ter alguém lá pra te ouvir e isso já é uma prova que você não está só, que existem milhares de voluntários preocupados e que se dedicam a ouvir quem precisa. Você faz muito bem caminhar para aliviar a dor e os pensamentos. Não sei se você conhece, mas tem um streamer chamado Gaulês que teve depressão, não tinha dinheiro para se bancar, e aí andava 10 km todo dia para não ficar maluco, nas palavras dele. O tempo passou e esse cara hoje tá completamente curado e o maior streamer do Brasil. A caminhada ajuda realmente a dar uma espairecida. Sinto muito que sua esposa disse que não te ama mais como antes, mas parece que ela não deixou a porta totalmente fechada, quer que você melhore para conversar. E olhe que coisa boa. Você melhorar é algo extremamente fundamental para você nesse momento e ainda pode te ajudar a salva o casamento e ficar perto da sua filha. Foque em ficar bem. Parabéns por ter ido atrás de uma consulta com psicólogo. Espero que seja liberada logo e você possa começar o tratamento. Tente fazer atividades físicas, como a caminhada, que vão te ajudar na auto-estima também. Busque fazer algo que gosta, fazer um curso, coisas que vão te deixar mais alegre e confiante. Converse com sua esposa de novo, diga que você está fazendo todas essas coisas para ficar melhor e peça a ajuda dela. Se ela pedir um tempo de novo, tenha paciência e continue focando em você, fique bem. Dê tempo ao tempo. As coisas vão se ajeitar e se for para vocês ficarem juntos de novo, as coisas vão colaborar para que isso aconteça. No momento é fundamental que você foque em si mesmo para ficar bem e trabalhe para isso. Você nunca está só, lembre-se disso. Estamos aqui se quiser conversar. Abraços!

  • lima

    Sinta-se abraçado por mim, você não está sozinho, compreendo seu sofrimentos e seus motivos para não querer continuar vivendo. Não tome nenhuma decisão baseado nos seus sentimentos. Não desista de procurar ajuda psicologica URGENTE.

Entrar no Sunas

Acesse sua conta para desabafar

Criar uma conta

Cadastre-se para desabafar

Entrar no WhatsApp

Desabafe no grupo do WhatsApp

Entrar no Discord

Desabafe no servidor do Discord

Entrar no Sunas

Entre na sua conta para publicar

Criar uma conta

Cadastre-se para publicar