Bem… Eu tenho um primo por parte de mãe e faz um tempo que eu sou apaixonada por ele. Por muito tempo, tentei negar isso de mim mesma e dos outros (talvez por pensar que iriam achar estranho), mas recentemente resolvi aceitar.
Eu mesma não vejo nenhum problema em relacionamentos entre primos, tenho até algumas referências na minha família paterna. Contudo, tenho medo que ele ou meus amigos achem nojento ou coisa do tipo…
Até meus pais (que, sinceramente, parecem que às vezes lêem meus pensamentos) já falaram que se eu estiver apaixonada por ele, isso não é errado.
Porém, uma vez, um amigo meu perguntou em um grupo (q tem só meninos) se esse meu primo já tinha gostado de mim alguma vez e um dos garotos disse “eca, relacionamento entre primos” e logo depois deletou a mensagem.
Acho q é importante dzr tbm q eu já tive problemas com ansiedade social e q, apesar de ter melhorado bastante nos últimos anos, isso não sumiu completamente.
Ah, e como se não bastasse tudo isso, eu ainda namoro um outro garoto. Acho q isso foi mais um resultado das minhas tentativas de encobrir meus sentimentos por meu primo. Tipo, esse menino é bem legal e tals, mas agr eu percebo q só vejo ele como amg. E é bem complicado pra mim terminar com ele, pq tenho medo q isso faça a gnt se afastar como amgs. Além disso, o pai dele gosta mt de mim, tenho um pouco de medo do q ele vai pensar tbm.
Ah, acho q é importante dzr mais ou menos qual é a minha relação atual com esse meu primo, né? Bem, a gnt sempre estudou na msm escola (ele uma série na frente), ent sempre nos falamos de vez em qnd e somos amgs. Ele é bem gentil cmg e é uma das únicas pessoas q percebe qnd eu preciso de atenção ou de um elogio, aí ele vai lá e faz isso, mas sem exagerar.
Eu amo muito ele, mas n sei se ele sente o msm por mim ou oq ele ia pensar se eu me declarasse.
Um grupo de apoio emocional e saúde mental. Desabafos anônimos, troca de experiências e apoio psicológico.
Oi, girassol 🌻 olha já gostei de um primo, na época quando era pequena sim gostei hj não mais vejo como um primo mesmo, mais se vc gostar dele chegar pra ele é fale, pra ver qual é a dele nunca vir poblema de primos namora, mais ver o que se passar na mentir dele, não sei se isso é pecado, mais se vc gostar vai fundo gata, bjs qualquer coisa pode conta cmg!!!! 🌻🌺🌺🦋
A vida já é complicada quando agimos claramente, imagine então quando fazemos jogos ou nos escondemos por medo do julgamento dos outros. Viva sua vida sem se importar com "amigos" . Converse com seu primo, fale com ele sobre seus sentimentos. Mas, tenha a certeza de que vai terminar o relacionamento atual, pois complicar ainda mais as coisas não está nos planos, ne?
Olá meu amor, tudo bem? Não adianta ficar na dúvida, vá e se declare, não perca tempo. A vida é muito curta, então fale o que sente, mesmo que a outra pessoa não queira nada contigo. Você precisa ter mais coragem nessa vida e não ser dominado pelo medo. Eu acredito que as coisas se resolve quando falamos. Te desejo muita sorte, e muita luz!!