placeholder

Sugestão

Eu acho que os desabafos deveriam ter a opção de desativar os comentários.
Eu sei que é um local público onde qualquer pessoa poder ver e comentar, mas eu penso que às vezes vc só quer escrever como se sente e não receber uma avaliação ou feedback sobre isso, ficando a critério do usuário se ele quer ou não isso.

73
2

  • abril 18, 2022
    Luana Piekoski

    Mas, se você quer feedback como a pessoa dará sem escrever a opinião dela? Se só quer desabafar, pode escrever um diário. Assim, desafoga suas emoções e organiza-se mentalmente. Se não quer conselhos, não os peça.

  • abril 11, 2022
    Sunas

    Oi Cloe99, obrigado pela sua sugestão. Nós faremos o possível para implementar essa funcionalidade o quanto antes. Aproveito para dizer.... Fique de olho no ícone de balãozinho de falas, pois em breve, teremos novidades. 💬😉

Grupo de Apoio

Desabafe online

Um grupo de apoio emocional e saúde mental. Desabafos anônimos, troca de experiências e apoio psicológico.

Aqui você pode ser 100% honesto sobre seus sentimentos, com a garantia de que não será julgado, mas será sim acolhido.

Converse com pessoas que vivenciam os mesmos problemas que você. Aqui você não precisa ter vergonha e nem mesmo fingir estar bem

Falamos sobre sentimentos em um espaço seguro, anônimos e monitorado por profissionais da saúde mental.

Grupo de apoio com pessoas depressivas, borderline, bipolares, ansiosas, dependentes químicas.

junte-se a nossa Comunidade

Login