placeholder

Mãe narcisista

Eu nunca me canso de falar sobre a MN. Pq não importa oq aconteça ou o tempo q passe, é uma situação q me dói muito.

A minha mãe ela “não quer” que eu tenha um casamento, outro família, vá viver com outra pessoa e coisas do gênero. Ela quer q eu dê uma vida confortável financeiramente para ela.
É isso mesmo. Ela quer que eu deixe de uma vida própria para sustentar ela financeiramente.

Como se n bastasse eu ouvir os abusos dela todo santo dia, ela é a pessoa mais folgada desse mundo.

Eu cheguei a conclusão de que é inútil qualquer coisa que eu faça.
Existem demônios na Terra e a minha mãe é um deles.

Falar com ela é inútil, uma completa perda de tempo.
Ela é tão iludida. Ela vive em uma realidade surreal que só existe na cabeça dela. A percepção que ela tem da realidade e dela mesma é tão irreal e sem noção que seja a ser bizarro. Eu posso dizer que ela acredita mesmo que seja uma imperatriz de um império ou alguma deusa grega, sério, ela fala como se realmente fosse real, é tão bizarro e inacreditável de assistir, a pessoa simplesmente não se enxerga como ela realmente é e nunca vai se enxergar.

Eu convivi com a falta de empatia dela e a insensibilidade dela a vida inteira.
Eu nunca tive uma educação decente. Eu venho eu mesma me “educando” da forma correta e me tratando como eu gostaria de ser tratado pelos pais que eu gostaria de ter.
Ela não tem nenhuma empatia. 0 empatia. Uma vez um primo meu tinha me assediado e eu estava tão assustada e traumatizada que eu não conseguia nem sair do quarto por vários dias seguidos, tinha várias crises de ansiedade seguida. E então ela veio perguntar oq aconteceu e eu expliquei ela a isso. Ela deu uma falsa simpatia e ao mesmo tempo me olhou com desprezo, disse q “ia fazer algo a respeito”. Então no dia seguinte ela chamou esse primo para almoçar a dormir em casa, eu não queria sair do quarto e nem falar de jeito nenhum com ele. Ela começou a brigar comigo porque eu não queria ir falar com ele e então ela me viu chorando e disse que eu deveria tratar os meus parentes de forma melhor e saiu. Ela é fria, ela não entende e nem percebe a dor alheia. E não, não é falta de consciência. Ela apenas é incapaz de compreender e ver as emoções de outras pessoas, por isso na maioria das vezes, ela apenas ignora.

Todo santo dia mais e mais abusos.
Eu já estou destruída e no chão, eu estava com uma depressão leve, mas agora ela vem se intensificando.
Às vezes eu choro por tantas coisas, mas n é que eu n possa entender, eu apenas não consigo aceitar as coisas como são e no final das contas eu não tenho nada e ninguém para culpar. É só um martírio sem fim.
Ela é um monstro.
Ela não para de pisar em mim, ela nunca vai parar. Vai ser assim para sempre.
E eu posso orar a vontade para eu conseguir sair daqui (eu já estou juntando dinheiro escondida) e montar um ótimo plano.
A minha mãe pode até mesmo morrer e ir para o caixão. Mas aquele vazio horrível, nojento, asqueroso e que eu desprezo tanto e existe dentro dela… Ela fez uma “ótima” missão como mãe de compartilhar a podridão interior dela comigo. Morta no sentido literal. Minha mãe já morreu para mim em um sentido simbólico há muito tempo para mim. Aliás, eu tive mesmo uma mãe? A minha “mãe” para mim não passou de um grande obstáculo para me separar do mundo e de lindos sonhos lá fora que no final eu tinha que vencer. Ela não é a minha mãe, é um inimigo poderoso e potente que esteve puxando o meu tapete desde que eu nasci. O inferno na terra encarnado. O útero do cão. O espelho errante. A múmia devoradora de almas. Os vermes para infestar cérebros. A bruxa. A crueldade, a malévola egocêntrica sem coração.

104
1

  • junho 2, 2022
    MadameBovary

    Oi Cloe99, sinto muito por tudo isso, ninguém merece viver assim, mas se você acredita, dizem que Deus não nos dá fardos maiores do que possamos suportar, se você vive tudo isso hoje pode acreditar que amanhã tua vitória vai ser linda, que você vai conseguir seguir sua vida sem esse peso e que você vai ter uma família de verdade, que te apoie e que te ame e que apesar de tudo te valorize, te mostrando todos os dias o quanto você é especial, porque acredite, VOCÊ É ESPECIAL CLOE99. Espero te ver em breve contando aqui sobre tuas vitórias, mas até lá, estarei sempre aqui pra te ouvir. Lembre-se que tem aqui alguém que torce por você.

Grupo de Apoio

Desabafe online

Um grupo de apoio emocional e saúde mental. Desabafos anônimos, troca de experiências e apoio psicológico.

Aqui você pode ser 100% honesto sobre seus sentimentos, com a garantia de que não será julgado, mas será sim acolhido.

Converse com pessoas que vivenciam os mesmos problemas que você. Aqui você não precisa ter vergonha e nem mesmo fingir estar bem

Falamos sobre sentimentos em um espaço seguro, anônimos e monitorado por profissionais da saúde mental.

Grupo de apoio com pessoas depressivas, borderline, bipolares, ansiosas, dependentes químicas.

junte-se a nossa Comunidade

Login