
Eu decidi (finalmente)!
Eu não tenho absolutamente NADA que me prenda aqui.
Nem bens materiais eu tenho.
Vou com o que eu tenho mesmo.
Depois eu penso no restante.
Eu acho que eu cheguei a conclusão de que eu prefiro morrer lá fora procurando pelos meus sonhos e pela minha felicidade e realização pessoal do que morrer presa dentro de casa sendo usada e abusada pela minha MN como uma marionete sem vida própria nas mãos dela sem nunca poder ver a praia, tocar em um jardim ou fazer escolhas por conta própria pq a MN quer tirar o básico que todo ser humano deveria ter de mim.
Ela já tirou muitas coisas de mim.
Ela me traiu.
Ela me trocou pelos namorados dela que abusavam de mim pq ela “amava muito eles” (de acordo com as palavras deles) e nunca se importou em como eu me sinto ou se eu sinto alguma coisa.
Ela me fez passar por situações que nenhum dos filhos dela merecia passar apenas porque ela é egocêntrica e tem medo de ficar solteira.
Depois que todos os casamentos dela deram errado, ela percebeu que nenhum homem daria a vida material confortável que ela buscava ela começou a ficsr possessiva e controladora com os próprios filhos pq acredita q podemos dar uma vida financeira a ela.
Se ela tivesse sido uma boa mãe e não tivesse me machucado, me abandonado e deixado o meu pai abusar de mim, e eu tivesse condições financeiras com certeza eu faria sim por ela.
Mas n é o caso.
Meus pais são pais que n merecem os filhos que tem.
Merecem terminar velhos, sozinhos e abandonado… Sozinhos e abandonado como eu sempre me senti pq eles só se importavam com a própria relação tóxica deles.
Nunca foi importante para eles se isso afetava negativamente os próprios filhos ou não, como eu disse antes, nossos sentimentos como filhos nunca significou nada para os meus pais. Se eles quebrassem o meu braço e eu reclamasse eles quebrariam o outro tbm, pq não importa pra eles se eu sinto dor ou não.
Eu não sei como eu vou fazer, mas n vou planejar muito.
Meu medo é minha mãe envolver a polícia, mas eu sou maior de idade e por lei respondo por mim mesma, portanto eu posso ir onde eu quiser com ou sem a permissão dos meus familiares.
Um grupo de apoio emocional e saúde mental. Desabafos anônimos, troca de experiências e apoio psicológico.
Cloe, por favor, calma. Fugir de casa é muito perigoso, há muitos perigos na rua, pessoas más intencionadas, perigo real. Cuide de você, não faça uma coisa tão arriscada como essa. Fugir é só aplicar uma fuga geográfica, mudar de lugar não resolve problema. Apenas é uma forma de se livrar deles momentaneamente... Ela é sua mãe, independente de tudo.... O amor é muito poderoso..... Fica bem por favor, e se cuida, não tome decisões precipitas. Estou muito preocupada com vc, por favor, dá notícias.