placeholder

Não sei

Às vezes eu tenho uma sensação de ter o mundo inteiro contra mim e isso é estranho.
Eu sinto como se estivesse lutando contra algo invisível. Eu estou tentando resistir contra todas as pessoas ao meu redor e isso é surreal, é uma loucura total. Mas ainda me sinto oprimida e nunca consigo explicar o meu lado ou como me sinto, eles enxergam apenas eles mesmos, isso é difícil de lidar. Eu cansei de tolerar a maior parte dos comportamentos tóxicos deles por todo esse tempo. Eu me sinto completamente sozinha e desamparada em algo que escolhi para mim mesma. Eu queria não ser tão sensível, queria não ser influenciada pela energia de outras pessoas, queria não sentir oq elas sentem, queria não ser atingida pelos pensamentos e intenções dela. É difícil falar de algo que vc percebe, mas ninguém mais percebe. É complicado ter uma opinião diferente da maioria. É difícil enxergar as coisas de um ângulo que a maioria não tenta enxergar para não fugir do senso comum.
É uma incompreensão sem fim. Então é inútil. É como escrever uma canção que ninguém pode ouvir, ou um poema que ninguém entende, ou uma história onde ninguém vê o significado ou verdadeiro significado por trás.
Eu acho que eu estou cansada de ser eu mesma.
Eu acredito que todo mundo tenha dificuldades, mas chega a um ponto que você tem que abrir mão de muitas coisas quando nunca teve nada. Porque parece que tudo foi planejado para dar errado. E se vc tem 100 opções, as 100 opções falham. E então vc inventa mais uma, mas ela se perde no caminho.
Vc se lembra de algo que fez vc muito feliz nessa vida?
Vc consegue ter essa lembrança após passar um bom tempo refletindo e se lembrando de toda a sua jornada por aqui até então?
Como é essa lembrança? Ao que ela se aproxima? Essa lembrança te inspira ou te motiva de alguma forma? Quantas lembranças assim vc tem guardado consigo mesmo?
As minhas são momentâneas e pequenas, são tão simples e bobas, mas eu tenho algumas delas comigo. Elas são tão pequenas, mas significaram muito para mim. E isso me faz pensar que eu vivi tão poucas coisas, mas estive em contato com tanta tragédia e miséria, mas tanta… Elas removeram qualquer pequeno brilho que possa ter existido, na minha imaginação ou fora dela. Minha é tão bizarra, minha história é tão esquisita e às vezes eu me pergunto se ela realmente pode ser real pq nem faz sentido. É cada coisa estranha e maluca, absurda. Eu acho que eu sou um personagem de uma história paranormal com um toque de terror, fui aspirada para experienciar cada pedaço do mal e cada sensação do medo e da vulnerabilidade. Essa sensação de fugir de algo macabro, tentar escapar, não ser ver forte ou capaz o suficiente para se salvar, se proteger ou se defender, então, sobrevive através do medo questionando o tempo inteiro a próprio fragilidade e nada nunca muda isso. Eu me definiria assim.

81
1

  • maio 9, 2022
    Tamyres Fontes

    Olá meu amor, como você está hoje? Imagino como deve ser difícil ser tão diferente dos demais. Mas não se isole querida, use essa luz que você têm para transformar as pessoas. Não foque nas coisas ruins que as pessoas têm (energia ruim), sabe querida, todo ser humano tem um lado bom, procure conhecer. As vezes a vida se torna pesada quando não aceitamos nossa situação, só mudamos aquilo que aceitamos. Será que você não está sendo muito cruel consigo mesma? E com os outros? Será que a sua vida é tão ruim assim? Muitas vezes nossa visão está tão distorcida que não vemos esperança e coisas lindas dessa vida. A vida é tão boa de ser vivida, Deus nos dá o oxigênio de graça, você tem uma casa, você tem uma cama para dormir, será que isso não é o suficiente para viver em alegria? Outra coisa meu amor, se ame pelo que você é!! Use todo o conhecimento que você tem para mudar a vida das pessoas, não se isole e nem exclua ninguém, pelo contrário AME. VOCÊ VEIO PARA ESSE MUNDO COM UMA MISSÃO, descubra e isso só acontecerá através dos relacionamentos. Um beijo com todo meu amor. Um abraço de Luz! 🌷

Grupo de Apoio

Desabafe online

Um grupo de apoio emocional e saúde mental. Desabafos anônimos, troca de experiências e apoio psicológico.

Aqui você pode ser 100% honesto sobre seus sentimentos, com a garantia de que não será julgado, mas será sim acolhido.

Converse com pessoas que vivenciam os mesmos problemas que você. Aqui você não precisa ter vergonha e nem mesmo fingir estar bem

Falamos sobre sentimentos em um espaço seguro, anônimos e monitorado por profissionais da saúde mental.

Grupo de apoio com pessoas depressivas, borderline, bipolares, ansiosas, dependentes químicas.

junte-se a nossa Comunidade

Login