fbpx

Eu nunca consegui sentir uma “real” atração por garotos,eu até já tentei um relacionamento com um,mas cada vez que ele chegava perto de mim,eu me sentia desconfortável e “suja”.Eu só consigo sentir “atração” por personagens fictícios ou atores,mas por cara “real”,eu não consigo de jeito nenhum.Eu não sei o que eu sou,mas se eu for o que eu to pensando,a minha família nunca iria me aceitar,e provavelmente iriam me odiar.

12
5
placeholder
emi
julho 18, 2022
2

  • Sunny

    Oi, emi. Já conferiu o novo design do seu perfil? 😊 Foi feito com muito carinho, espero que goste. Um beijo, Sunny 💕

  • Luana Piekoski

    Você foi molestada quando criança? Sei que é uma pergunta violenta, mas, muitas crianças que o foram, sentem-se deslocadas e perdidas em relação à sexualidade. Busque ajuda terapeutica. Faça uma regressão de memória. Vai doer, mas vai curar.

  • Larry

    Olá ef!! Eu te entendo completamente!! Fui assim há alguns anos atrás e sei como pode ser difícil e triste essa jornada de descoberta. Consegui me descobrir lésbica mais ou menos em 2020, no início da pandemia, quando tive um tempo para pensar sobre mim mesma. Me ajudou muito também assistir/ler algumas séries/filmes/livros que falavam sobre a lesbianidade de forma REAL, não de forma fetichizada. Tente até mesmo falar com algumas pessoas lésbicas para falar das suas experiências e se sentir acolhida. Um abraço e estou torcendo por você!

  • pax

    oi ef!! poxa, lamento que você tá passando por isso:/ acho que é como e Usuario disse, todes estamos tentando nos descobrir e nos conhecer, por isso que a troca e a conversa podem ser muito bacanas. Fico muito feliz em saber que vc se sente confortável de dizer o que sente aqui no Sunas😊😊 Pela minha experiência, eu recorro muito para pesquisa de vivência de outras pessoas, através do youtube e outras redes sociais. Essa situação com a família é muito muito complicada, mas por mais difícil que seja, acho que vale mais a pena ser quem você é de verdade do que ficar com pessoas que limitam a sua essência. Se tiver alguma abertura, talvez seja interessante conversar com algum parente seu que você é bem próxima. Desejando muitas felicidades pra você! Abraço grande❤️

  • usuario

    Olá, ef. Acho que todos nós estamos nessa jornada de descobrir quem somos. É importante a gente valorizar esse momento e tentar entendê-lo melhor. Você já tentou fazer terapia e compartilhar esses sentimentos com um psicólogo? Ele pode te ajudar. O que você pensa que é, tem alguma direção, está entendendo o que é? Caso sim, procure outras pessoas que passaram pela mesma situação e procure ajuda e aconselhamento delas. De organizações, movimentos, coletivos. Essa troca de experiência pode ser muito útil. Tente não se cobrar muito e aí acabar cobrando muito de um possível relacionamento, que só seria ideal se fosse aquela imagem perfeita de um personagem. Perfeição não existe. Ninguém é perfeito e todos temos as nossas falhas. Se você quiser se abrir conosco e contar mais sobre o que sente, estamos aqui sempre para te ouvir. Abraços e que dê tudo certo!

Entrar no Sunas

Acesse sua conta para desabafar

Criar uma conta

Cadastre-se para desabafar

Entrar no WhatsApp

Desabafe no grupo do WhatsApp

Entrar no Discord

Desabafe no servidor do Discord

Entrar no Sunas

Entre na sua conta para publicar

Criar uma conta

Cadastre-se para publicar