|
Apoie a Comunidade Sunas por apenas R$12,90 por mês! |
Nesses dias eu tive um breve relacionamento com um homem para quem aluguei um estabelecimento comercial de minha posse.
Fiz de tudo para apoia-lo, ele está recomeçando a vida nesta cidade, então deixei que ele até possa dormir num quarto do fundo do estabelecimento e de usar o mesmo local para trabalhar.
Estava disposta a ajuda-lo em tudo que precisasse.
Ocorre que ele demonstrou interesse por mim, começamos a ficar, nos relacionamos sexualmente. Ele me tratava como namorada, me chamava de amor, dizia que eu era especial. Mandou um áudio para a mãe dele falando de mim. Importante mencionar que a iniciativa de nós relacionarmos partiu totalmente dele. Eu nunca dei em cima dele. As pessoas na rua acabaram percebendo que estávamos ficando.
No entanto de forma repentina, ele esfriou comigo. Perguntei se ele estava interessado em outra pessoa, ele negou. Inventou uma desculpa e Se afastou de mim.
Eu estou muito magoada, me sentindo descartada. Sinto que ele pisou na bola comigo.
Acabei escutando ele mandando áudio para uma outra mulher. E agora percebi que ele está afim de uma moça daqui da rua.
Minha vontade é desfazer o negócio com ele, não vejo mais como manter, com ele, uma amizade, e consequentemente quero desfazer o negócio.
Mas ele quer permanecer e acha que eu não deveria misturar as coisas.
Preciso de conselhos, me sinto envergonhada perante os vizinhos.
Um grupo de apoio emocional e saúde mental. Desabafos anônimos, troca de experiências e apoio psicológico.
Oii, tudo bem? Olha, infelizmente tem muitos assim. A vergonha não é sua, é dele. Vocês fizeram contrato? Se sim, espera terminar o contrato e não renove. Não mantenha amizade com ele, apenas negócios e pronto. E se permita a conhecer novas pessoas