Ola,
Eu sou um homem casado quase 40 anos e neste natal cometi o maior erro da minha vida que foi roubar meus sogros por conta de dividas com agiotas e problemas com jogos.
Minha esposa esta viajando com meus sogros e eu entrei na casa deles e peguei um valor que eu sabia que estava guardado, estou me sentindo o pior humano da terra, Eu estou aguardando eles voltarem neste domingo para confessar meu erro e pagar por ele, A questão é que eles sempre confiaram em mim, sempre fui uma pessoa boa, mas fui um traidor da pior espécie. A pior coisa é o sentimento ruim que estou sentindo, pensei varias vezes em ir embora e deixar uma carta contando o fato, mas acho que isso é covardia, pensei em suicídio tbm, mas não sei se teria essa coragem. Mas o sentimento de desespero e outros sentimentos que não sei decifrar são as piores coisas que ja senti na minha vida. Não sei o que fazer, como fazer. E precisava desabafar. a cada minuto que passa é mais angustiante. Sei que aqui é um fórum de ajuda e agradeço a todos por me ajudarem ou pelo menos por lerem esse desabafo. Apesar do que eu cometi ser um crime eu não sou um criminoso, mas me sinto como se tivesse feito uma das piores coisas do mundo. Estou com medo de perder minha esposa quando ela voltar pq ela é tudo o que tenho, ela é minha vida e eu não vou conseguir viver sem ela ou sem a ajuda dela.
Um grupo de apoio emocional e saúde mental. Desabafos anônimos, troca de experiências e apoio psicológico.
Vc pode confessar pedir perdão a todos Se não perdoarem vá embora pra longe e recomeça a sua vida e pede a Deus misericórdia.