Ultimamente eu estou sentindo o peso de ter sido uma criança, extremamente mal tratada e mal amada, fui adotada com 3 meses de Vida, cresci sendo criada por uma pessoa que perdeu a sanidade mental conforme o tempo, aos 15 fui estrupada, convivi um ano com estripador porque a minha “mãe” queria evitar confusão… E agora com 21 estou namorando uma pessoa que eu amo🥺, que a minha mãe conhece e conhece a família a tempos, só que ela controla tudo, horário em que fico na casa dele, nãoe deixa posar lá, diz que isso JAMAIS VAI DEXIXAR ANTES DO CASAMENTO, QUE ISSO NÃO É COISA QUE FILHA MULHER FAÇA, SENDO QUE MEUS IRMÃOS FILHOS DELA, JA CAMSARAM DE LEVAR GURIA PRA POSAR E NA MADRUGADA FAZER BARULHOS HORRÍVEIS, E ELA QUE EU SAIBA TRANSOU COM TODOS OS NAMORADOS ANTES DE CASAR… AÍ PROCURO AJUDA DA IGREJA, ME DIZEM QUE EU SOU UMA PEVERTIDA E QUE TENHO QUE RESPEITAR MINHA MÃE… EU SÓ QUERIA PODER IR PRA CASA DO MEU NAMORADO SEM TER QUE FICAR RECEBENDO MENSAGENS DELA O TEMPO TODO, E SE NÃO RESPONDE LIGA, E SUPER GROSSEIRA ME HUMILHA COM PALAVRAS… DEUS QUE ME PERDOE MAS EU SÓ QUERIA PODER SER COMO QUALQUER GAROTA QUE AVISA ONDE TÁ E COM QUEM ESTÁ E FICA DE BOA… 🥺
Um grupo de apoio emocional e saúde mental. Desabafos anônimos, troca de experiências e apoio psicológico.
Ela está com um sentimento tardio de proteção à você. Talvez tenha se arrependido de não denunciar seu agressor sexual. As pessoas tem um jeito estranho de pedir perdão. Mas, conversar na boa, sempre ajuda. E quanto à sua "igreja", há um machismo e tabus exagerados nesse meio. Se já está pronta, saia de casa, vá morar sozinha. Quem sabe amadurece bem rápido e pode escolher outros caminhos a seguir. A vida é para ser feliz, aprender, compartilhar amor e coisas boas. Não sofra sem necessidade. Procure uma solução. Abraço fraterno.
Ai Carol, sinto muito muito mesmo… essa situação toda não parece ser nem um pouco fácil😣😣 pelo pouco que estou sabendo da relação sua com a sua mãe, será que é possível você abrir seu coração para ela e falar o que você sente? tenta também demonstrar para ela que isso seria um novo momento na sua vida e na vida dela, e que vocês aprenderiam a lidar com todo juntas. acho que o melhor que pode ser feito é tentar demonstrar que você sabe o que você está fazendo. isso tudo que eu estou falando seria muito sair da zona de conforto sabe, mas acredito fortemente que você consegue!!! sempre que precisar desabafar, fala aqui com a gente:) vai dar tudo certo!!!
Eu firmimente irei tentar, pois ela não me Escuta e quando chamo pra conversar diz que não tem tempo pra isso... 🥺 Acredito que terei que sair da zona de conforto e até casar, ou ir morar em meu canto, su técnica de enfermagem e graças a Deus eu trabalho!, então acho que dá pra manter... Obrigada por me ouvir!. 🙌
(resposta para Carol) que bom que você trabalha!!! sua mãe pode estar falando essas coisas porque sabe que seria uma conversa difícill... quem sabe você pode perguntar quando que fica bom para ela para vocês conversarem? Uma opção também é escrever uma carta! Magina Carol! Sempre que precisar:)