Eu realmente não sei, sei q preciso de ajuda profissional e que pode ser tudo por uma fase mas eu ainda me sinto estranha, eu n consigo procurar ajudo profissional, n agora com meus pais e enfim.
Eu continuo apenas me distraindo, mas toda hr que volto a pensar, volta a doer, ou a borbulhar ou a encomodar, basta um dia sem me distrair, no outro eu já perdi tudo.
Eu ja me cuidei e funcionou, mas quando eu voltava a pensar sobre essa coisa, esse vazio n sei, ele voltava , e ele sempre volta, como se ele sempre estivesse aqui, mas eu ajo como se n estivesse, poderia dizer q até acostumei, por isso consigo ainda ter uma vida social e ser legal com as outras pessoas mas mesmo assim é extremamente estranho. acho q a pior parte da vida é quando descobrimos o quão vazios nós somos.
Um grupo de apoio emocional e saúde mental. Desabafos anônimos, troca de experiências e apoio psicológico.
Bom dia, cada um tem uma visão diferente de como a vida é, mais cedo ou mais tarde encontramos a nossa missão, o motivo pelo qual estamos aqui vivendo. Anote as coisas que você gosta e o que pretende alcançar futuramente, se mesmo assim não conseguir encontrar nada de a oportunidade para você aprender coisas novas e assim ir descobrindo com o que tem mais afinidade. Sobre as relações converse com seus pais e tente entender o que eles pensam sobre essa situação que você esta passando, muitas vezes eles podem ajudam. Mas nunca desista de você, todos temos um potencial enorme, cada um em algo diferente, precisamos ir desenvolvendo aos poucos e aprendendo sempre mais. Pense no que esta te causando esse medo, essa sensação, você é mais forte que tudo isso, foque na ação para mudar e não desista, tenha claro o que você quer.