placeholder
aafsmp

Mãe viciada em drogas

A minha mãe fumava crack. Eu descobri isso com 13 anos. Ela sempre foi uma boa mãe, cuidadosa, nunca deixou faltar nada. Quando tinha 6 anos na minha formatura para entrar na primeira série notei pela primeira vez que ela estava bebada. Ela quis nadar comigo e eu nadei sentindo uma sensação esquisita. Chegando em casa tive que ajudar ela a tomar banho e até hoje lembro do sapato de salto de borracha branco virar junto com o pé dela enquanto íamos embora pro carro. Quando chegava em casa, abria a geladeira e via latinhas de cerveja meu coração acelerava. Sempre sabia quando ela bebia só de olhar pra ela. Depois ela começou a passar muito tempo trancada no banheiro, e quando eu ia secar o cabelo no banheiro do quarto dela ela dizia que era melhor não pois ela tinha começado a fumar cigarros no banheiro para não feder a casa. E depois de meses disso, veio a bomba: sua mãe usa crack e vai ser internada……não era cigarro que ela usava no banheiro. (Continuo a contar se alguém quiser saber mais) .difícil rever o passado.

63
3

  • janeiro 2, 2022
    Luana Piekoski

    Sim, é difícil rever o passado. Faça isso apenas quando estiver refletindo e sanando-se. O passado não deve ser relembrado, se isso não resultar em algo bom. E perdoe sua mãe, ela deve ter tido seus motivos pra fraquejar e ser adicta. Qual o seu questionamento?

  • dezembro 9, 2021
    jufaulin

    olaa sinto muito pelo que passou, imagino como tenha sido difícil em situações assim acho que o melhor é passar algo que eu aprendi que me ajudou muito. a técnica do Ho'oponopono é simplesmente incrível para qualquer situação de desconforto relacionada a qualquer pessoa. eu uso sempre, é a simples repetição de quatro frases: "sinto muito, me perdoe, eu te amo, sou grata(o)" https://www.personare.com.br/conteudo/hooponopono-o-que-e-m1897 você pode achar mais informações sobre essa técnica nesse site, espero que ajude.

Grupo de Apoio

Desabafe online

Um grupo de apoio emocional e saúde mental. Desabafos anônimos, troca de experiências e apoio psicológico.

Aqui você pode ser 100% honesto sobre seus sentimentos, com a garantia de que não será julgado, mas será sim acolhido.

Converse com pessoas que vivenciam os mesmos problemas que você. Aqui você não precisa ter vergonha e nem mesmo fingir estar bem

Falamos sobre sentimentos em um espaço seguro, anônimos e monitorado por profissionais da saúde mental.

Grupo de apoio com pessoas depressivas, borderline, bipolares, ansiosas, dependentes químicas.

junte-se a nossa Comunidade

Login