Oii sou eu de novo, to aqui as 3 da manhã sem sono nenhum só pensando nas coisas, achei que finalmente eu tinha melhorado que eu tava indo para o caminho certo, mas como sempre, eu me perdi de novo, toda horas meus pais comentam que querem que eu achei um emprego… nem sei só nao achei um trabalho por que eu to com preguiça ou sei la o que, nem sei mais quem eu sou.
Um grupo de apoio emocional e saúde mental. Desabafos anônimos, troca de experiências e apoio psicológico.
Olá, Gustavo Araujo Lima. Não se deixe abater. É difícil? É muito. Mas temos que seguir em frente. E aqui tem um monte de gente torcendo por você e que acredita que você vai conseguir, as coisas darão certo e você será muito feliz. Quanto a pergunta do seu título, acho que ninguém sabe a razão de existirmos. Alguns podem dizer que sabem, mas no mundo que vivemos não temos essa capacidade ainda. O que sabemos é que estamos aqui, vivos, nessa experiência. Então nos resta aproveitar e tentar tirar o melhor dela. Tentar fazer dessa vida a vida que queremos viver, buscar o que desejamos. Não é fácil, como eu disse antes. A vida tem muitas dificuldades. Mas tem muitas coisas boas também. Experiências que vivemos, pessoas que conhecemos, momentos que passamos, as comidas que comemos, livros que lemos, séries/filmes que assistimos, conselhos que damos e recebemos, energias que trocamos. Tente focar nas coisas boas para te dar uma ajuda nesses momentos de dificuldade e servindo como motivação para encontrar esse caminho certo. Siga firme na trajetória e verá as coisas boas que irão chegar para você. Abraços e fique bem!
Oi, Gustavo. Te entendo perfeitamente, quando você tiver esses pensamentos não abaixe a cabeça, siga firme que as lutas vêm, mas passam. Não é culpa sua não conseguir trabalho, seja você mesmo: isto basta, e faz toda diferença. Não baixe a cabeça, pois você é muito mais forte do que pensa, então, não se deixe abater por coisas pequenas e lutar por seus objetivos. Força guerreiro! Conte conosco sempre!
Olá Gustavo. O que você está passando é perfeitamente normal. Tenho certeza que você está no caminho correto, e acredite, nesse caminho há muitas pedras e armadilhas também. O IMPORTANTE É VOCÊ NÃO DESISTIR DE VOCÊ E NEM DESISTIR DE VENCER. É assim mesmo. Pense aonde você "falhou" na sua retomada, recobre as forças e volte para a arena. Você vai vencer e Deus vai ajudar você. Um abraço forte.