Olá, sou nova por aqui não conhecia o sunas, pesquisei por desabafo online e acabei parando aqui.
Estou me sentindo muito perdida, a duas semanas atrás fui vítima de violência doméstica, que resultou no término do meu relacionamento eu sei que não deveria estar me sentindo assim, mais estou muito muito triste!
Estou sentindo muita falta dele mesmo com todo o mal que ele me causou, eu não queria me sentir assim ele me fez muito mal além de agressões físicas afetou muito o meu psicológico, oque eu mais quero é recomeçar a minha vida tenho 2 filhos e eles precisam de mim, não consigo achar uma saída me sinto culpada por tudo, nao tenho amigas(o) tenho apenas a minha mãe mas não consigo desabafar com ela!
Tá muito difícil aguentar essa barra! Preciso me recuperar
Um grupo de apoio emocional e saúde mental. Desabafos anônimos, troca de experiências e apoio psicológico.
Não se sinta sozinha. Recebe meu abraço amiga! Essa sensação de tristeza, solidão fazem parte do processo. O que vc passou ninguém deveria passar. Pensa com carinho em vc, no que vc gosta, nos teus sonhos que tentaram destruir e vai ser uma reconstrução um dia de cada vez. Haja o que houver não retorne daquilo que conseguiu se libertar. Há um novo começo te esperando e esperando pelos teus filhos tb! Conta conosco aqui!
Olá, Elle. Bem-vinda ao Sunas! Obrigado por compartilhar conosco suas angústias. Sinto muito por isso ter acontecido contigo. Quanto a esse sentimento de se sentir falta dele, não se sinta mal e se cobre por isso. É perfeitamente normal. Até então, essa pessoa era seu companheiro com quem você dividiu muitos momentos. Não é fácil que as coisas tenham tomado tal rumo e até a gente se adaptar demora um pouquinho, mas se você decidiu que vai traçar um novo caminho e seguir em frente, esse sentimento vai ficar para trás. Você decidiu se gostaria de prestar queixa ou não da violência sofrida? Te aconselho a pensar sobre, e pesquisar sobre os desdobramentos de prestar e os desdobramentos de não prestar. É uma decisão que somente você pode tomar. Você tem algum conhecido ou amigo que poderia te auxiliar com aconselhamento jurídico? Sei que você disse não conseguir desabafar com sua mãe, não sei como é a relação de vocês, mas pensando sobre seus filhos, você gostaria que eles desabafassem as coisas com você? Pensando dessa maneira, a gente pode tentar ver como é a perspectiva da mãe. Muitas vezes eles só querem o nosso bem e podem nos ajudar pelo menos nos oferecendo um colo. Ligue 180, é o número do centro de atendimento à mulher. Eles são preparados para te fornecer direcionamento e para te escutarem. Te deixo aqui também um site do mapa do acolhimento, onde as pessoas vão te oferecer ajuda: https://www.mapadoacolhimento.org/. Clique em "Preciso de ajuda", depois preencha seus dados e elas vão entrar em contato. Estamos também aqui para te ouvir sempre. Te desejo tudo de bom, que tudo se acerte. Sempre que sentir necessidade, compartilhe aqui conosco sua jornada. Abraços