placeholder
Ana Jullya Gomes Vieira

O amor da minha vida/ O amor para a minha vida

Não adianta, eu vou sentir a falta dele para sempre… naqueles dias em que eu mais precisava de um abraço, ele não podia me dar, porém ele era meu sol.
Hoje meu dia está chuvoso, tempestuoso, péssimo. As estrelas sentem falta do sol pela manhã.
Queria ter sido tudo que ele queria, estar com ele diante de todas aquelas coisinhas bobas que você me dizia, estar com ele no seu primeiro show do litlle hair, escutar os áudios dele no banheiro cantando… reviver aquele dia quando a caixinha de som dele caiu, eu poderia ter rido um pouco mais e escutado aqueles áudios mais um vez. Eu peço a Deus para tirar esse sentimento de mim.

Relato dia 10/07

88
2

  • julho 12, 2022
    pax

    oi estou sempre sorrindo!! sinto muito por esse sentimento que tá fazendo seu coração de casa… mas acredite, uma hora ele sai!!! vai colocar o pé para fora, depois os braços, vai voltar um pouco para dentro, mas com o tempo ele vai saindo devagarzinho. não perca de vista o sol gigantesco que você é também!! tenho certeza que você é uma pessoa incrível!! É difícil mas não procure sentir arrependimento. Tenta transformar o que aconteceu em lições que você pode levar para o seu futuro. Mandando muitas forças para você, vai dar tudo certo🌸

  • julho 11, 2022
    usuario

    Olá, estou sempre sorrindo. Sinto muito pelos momentos de tristeza. Desejo que Deus possa te amparar hoje e sempre. Que te ajude a lidar com esses sentimentos e que você seja muito feliz. Que nos momentos de tristeza você possa sentir a presença de seu amor te ajudando e te levantando e que nos momentos de alegria você sinta a presença dele compartilhando cada vitória e conquista. Que tudo dê certo e que tudo que você precise você receba. Abraços!

Grupo de Apoio

Desabafe online

Um grupo de apoio emocional e saúde mental. Desabafos anônimos, troca de experiências e apoio psicológico.

Aqui você pode ser 100% honesto sobre seus sentimentos, com a garantia de que não será julgado, mas será sim acolhido.

Converse com pessoas que vivenciam os mesmos problemas que você. Aqui você não precisa ter vergonha e nem mesmo fingir estar bem

Falamos sobre sentimentos em um espaço seguro, anônimos e monitorado por profissionais da saúde mental.

Grupo de apoio com pessoas depressivas, borderline, bipolares, ansiosas, dependentes químicas.

junte-se a nossa Comunidade

Login