fbpx

O amor da minha vida/ O amor para a minha vida

Não adianta, eu vou sentir a falta dele para sempre… naqueles dias em que eu mais precisava de um abraço, ele não podia me dar, porém ele era meu sol.
Hoje meu dia está chuvoso, tempestuoso, péssimo. As estrelas sentem falta do sol pela manhã.
Queria ter sido tudo que ele queria, estar com ele diante de todas aquelas coisinhas bobas que você me dizia, estar com ele no seu primeiro show do litlle hair, escutar os áudios dele no banheiro cantando… reviver aquele dia quando a caixinha de som dele caiu, eu poderia ter rido um pouco mais e escutado aqueles áudios mais um vez. Eu peço a Deus para tirar esse sentimento de mim.

Relato dia 10/07

11
2
0
placeholder
julho 10, 2022
1

  • pax

    oi estou sempre sorrindo!! sinto muito por esse sentimento que tá fazendo seu coração de casa… mas acredite, uma hora ele sai!!! vai colocar o pé para fora, depois os braços, vai voltar um pouco para dentro, mas com o tempo ele vai saindo devagarzinho. não perca de vista o sol gigantesco que você é também!! tenho certeza que você é uma pessoa incrível!! É difícil mas não procure sentir arrependimento. Tenta transformar o que aconteceu em lições que você pode levar para o seu futuro. Mandando muitas forças para você, vai dar tudo certo🌸

  • usuario

    Olá, estou sempre sorrindo. Sinto muito pelos momentos de tristeza. Desejo que Deus possa te amparar hoje e sempre. Que te ajude a lidar com esses sentimentos e que você seja muito feliz. Que nos momentos de tristeza você possa sentir a presença de seu amor te ajudando e te levantando e que nos momentos de alegria você sinta a presença dele compartilhando cada vitória e conquista. Que tudo dê certo e que tudo que você precise você receba. Abraços!

Entrar no Sunas

Acesse sua conta para desabafar

Criar uma conta

Cadastre-se para desabafar

Entrar no WhatsApp

Desabafe no grupo do WhatsApp

Entrar no Discord

Desabafe no servidor do Discord

Entrar no Sunas

Entre na sua conta para publicar

Criar uma conta

Cadastre-se para publicar