fbpx
cferrsantos

10 anos jogados no lixo

Quando tinha 16 anos conheci uma garota, ficamos amigas de cara, tínhamos tudo em comum, eu me senti atraída por ela logo de cara, mas começamos uma amizade muito boa e sem deixar nada ficar estranho entre a gente. O tempo foi passando e eu fui ficando com esse sentimento para mim, ela namorou outras pessoas e eu também. Mesmo com isso tudo continuei minha vida, alguns anos atrás me afastei totalmente dela, decidi fazer isso para não pensar mais nesse assunto e poder seguir minha vida. Há 1 mês atrás ela me mandou mensagem, disse que estava me procurando há um tempo e queria voltar a amizade. Ela está morando com um cara agora, ela é bi, e estão planejando se casar. Só que eu não consigo deixar de pensar como seria a minha vida se eu estivesse com ela, temos um carinho muito grande uma pela outra, e ela me confessou que se sentiu confusa com tudo, porque ela me disse que na adolescência esteve apaixonada por mim, mas não tinha certeza se eu sentia o mesmo. Gostaria que ela nunca tivesse voltado, que eu nunca tivesse conhecido ela. Mesmo depois que eu disse que uma parte de mim continuava gostando dela ela não queria se afastar, eu pedi o afastamento porque não queria mais me sentir assim. Agora eu estou sofrendo, porque ela é uma ótima amiga mas eu não quero ficar perto dela, como se estivesse esperando o relacionamento dela acabar para ficarmos juntas. Eu não quero isso pra mim e nem desrespeitar ela dessa forma. Gostaria de esquecer totalmente esse sentimento, esquecer que ela existe, esquecer de tudo que senti. Porque isso dói muito, dói mais que tudo, eu sei que vai passar mas no momento dói.

163
1

  • junho 5, 2024
    Luana Piekoski

    Querida, e se você só pensasse nela como uma amiga mesmo? Se ambas se amam, não é obrigatório que se relacionem sexualmente. Podem se relacionar como amigas. Antigamente não existia sexo entre mulheres, somente amizade. Mas, existia amor. Então, você pode amar e ser amada, de uma forma fraterna, que tal?

Comunidade Sunas

Comunidade Sunas

Um servidor de apoio emocional e saúde mental. Desabafos anônimos, troca de experiências e apoio psicológico.

Aqui você pode ser 100% honesto sobre seus sentimentos, com a garantia de que não será julgado, mas será sim acolhido.

Converse com pessoas que vivenciam os mesmos problemas que você. Aqui você não precisa ter vergonha e nem mesmo fingir estar bem

Falamos sobre sentimentos em um espaço seguro, anônimos e monitorado por profissionais da saúde mental.

Grupo de apoio com pessoas depressivas, borderline, bipolares, ansiosas, dependentes químicas.

Membros

Pessoas depressivas, ansiosas, tdah, bipolares, borderline, autistas, dependentes químicas, anoréxicas, bulemicas, esquizofrênicas e afins.

Conheça nosso grupo de apoio emocional

Login