Esta doendo, não me conformo, ele queria tanto ser pai, e um acidente o levou, impedindo ele de continuar convivendo com nossa filhinha de 1 ano e 5 meses.. a dor só aumenta
Um servidor de apoio emocional e saúde mental. Desabafos anônimos, troca de experiências e apoio psicológico.
Pessoas depressivas, ansiosas, tdah, bipolares, borderline, autistas, dependentes químicas, anoréxicas, bulemicas, esquizofrênicas e afins.
Também perdi meu amor. Foi minha primeira mulher e eu seu primeiro homem. Temos uma filhinha especial cadeirante. Nossa relação era de pai/mãe, esposa/esposa, filho/filha, amigo/amiga... Com ela já compartilhava minhas dores e fraquezas de um homem estilhaçado por anos de depressão, ansiedade, pânico... Não acredito que ela se foi... Estou a beira de um colapso físico emocional. Choro muito e peço força a Deus. Fico sempre perguntando: por que? As fotos e roupas dela, seu cheirinho me fazem sentir o indescritível mundo de uma dor intermitente. Sei o quanto está difícil.
Olá minha querida! Eu imagino o quanto está doendo, mas levante a cabeça e viva novamente pois é isto que ele quer de você. Ele te deixou um presente imenso um fruto lindo deste amor. A memória dele permanecerá para sempre com vocês duas através do amor e das memórias. Sabe querida eu não te conheço pessoalmente mas sei que você é forte e cheias de sonhos. Te digo novamente não desista. Não conheço nenhuma mulher que não seja forte neste mundo. Seja uma mulher que inspire a sua filha!! Ela vai precisar do seu apoio e do seu amor. Te desejo muita luz e MUITO conforto para o teu coração. Um beijo grande. Te amo!!
Oi Suelen, gostaria de te dizer que sinto muito pela sua perda. Sabe, quando perdemos alguém entramos no processo de luto, esse processo passa por algumas etapas até que possamos elaborá-lo. Quando elaboramos o luto a dor vai embora e fica a saudade e as boas lembranças. O luto é a lembrança que amamos alguém! Muita saúde para você e para sua filhinha. Mais uma vez, meus sentimentos.
Suellen, nem consigo imaginar o quão grande é sua dor, sinto muito pela sua perca, que Deus possa te dar o conforto e amparo necessário neste momento. Sabe Su, infelizmente a vida terrena é finita, tem uma data certa para se encerrar, mas a vida espiritual, está é eterna, não sei a qual religião é adepta mas independente disso creia que existe um plano maior, um plano divino para sua vida e a vida da sua pequena. Sei que é um momento muito complicado, então permita-se viver este luto, permita-se experimentar essas emoções que este momento lhe traz, isto é necessário e importante, mas não permaneça neste estagio por muito tempo, recomeçar por mais difícil que pareça ser é essencial. Conte conosco nessa nova caminhada. Muita luz, muita paz, muito amor e muita força para você. Fique bem!
Suellen, te deixo meu abraço e todo meu carinho pra vc! Imagino como esteja difícil :( Te desejo muita, muita força. Não perca as esperanças, seja a mãe forte que sua filhinha precisa, e saiba que seu marido está com você todos os momentos. Ele nunca irá te abandonar. E agora, mais do que antes, vcs estarão juntos o tempo todo e ele está cuidando e amando vocês lá do céu.. mais perto do que nunca <3