Olá! Como vai? Normalmente teria vindo algo na mente sobre o que mais dizer, mas nem eu mesmo sei como contar.
Meu aniversário passou a uns 4 dias atrás, o que foi incrível ao mesmo tempo percetível que não fique nem um pouco animada para o mesmo (coisa que eu realmente amo, me lembra de sempre gostar de mim e nunca me esquecer). Não houve amigos ou tantas presenças, presentes acho que seria de ter acontecido uma pequena comemoração que minha mãe fez( pizza de almoço:) )
Foi bom mas depois desse dia não foi o mesmo.
É normal sentir tristeza? Acho que as pessoas diriam que sim, ultimamente ela anda bem presente.Antes eu ficava animada para sair ou até mesmo um pouco ansiosa pelas poucas vezes que ia fazer a compra do mês nesses tempos, mas hoje em dia nem faz diferença. Sinto falta sim de ter amigos, jogo esse ponto em ler ou escrever, ou trabalhar no meu próprio ser interno ou profissional e acadêmico, mas agora nem sinto mais isso. Tipo estar afundada num poço, eu nem sei porque tento lidar no mundo de vez enquanto eu nem entendo a maioria das coisas. Acho que só sou eu farta de viver na minha própria mente,farta de esperar,farta de me sentir só, farta de não haver ninguém que possa confiar para conversar que não seja minha mãe, farta de varias coisas. As pessoas são felizes, e o ser humano sempre se pergunta o porque de não estar também, as vezes me zango, me entristeço e me aborreço com coisas que eu nem me incomodava. Não consigo ver futuro porque parei de prender nele em açoes ansiosas.
Isso faz sentindo? Acho que cheguei a conclusão que sinto falta de um carinho, ou uma voz ou dar risada com alguem depois de tanto tempo sozinha.
6 comentários em “A estranheza da falta de alegria”