Sinto como se eu apenas fosse algo pairando pelo mundo, nada mais me deixa feliz o suficiente para mascarar a imensa vontade de simplesmente morrer, ninguém pergunta como estou, pois ninguém se importa o suficiente para isso, existem dias que o simples ato de sair da cama se torna uma atividade de esforço, meus pensamentos já não são mais meus, minha mente é nublada, cheia de vozes ruins sussurrando coisas péssima sobre mim, sei que muitos estão lutando pela vida agora e sou bem egoísta de pensar algo do gênero, mas o que fazer quando a pressão é tanta que não existe saída alguma? Eu amava escrever, escutar música, jogar, ler, pintar, viajar, mas tudo isso sumiu quando a minha mãe piorou da doença, eu clamo aos céus todos os dias para curá-la, a única coisa no mundo que eu queria era isso, ainda tenho fé que ela será curada, e por mais que eu esteja com imensa vontade de morrer, eu espero que um dia Deus me tire isso, que ele me tire dessa agonia.
Um servidor de apoio emocional e saúde mental. Desabafos anônimos, troca de experiências e apoio psicológico.
Pessoas depressivas, ansiosas, tdah, bipolares, borderline, autistas, dependentes químicas, anoréxicas, bulemicas, esquizofrênicas e afins.
Me identifico com essas perdas, deixamos de fazer o que gostamos e isso vai se perdendo. Mas o meu caso ainda tem drogas no contexto, o que me leva à um nível de querer compensar essas perdas com, o vazio, com a substÂncia, a fuga do mundo. O teu ciclo vai passar... logo virão novas e boas coisas. Já no meu é lutar, cair, lutar, cair....
Não são as perdas nem as quedas que podem fazer fracassar nossas vidas, senão a falta de coragem para levantar e seguir em frente. Essa frase foi escrita no século passado por Samael Aun Weor e me deu forças quando eu estava para sucumbir, muitas e muitas vezes. Decore e fale para si mesmo.
Apenas piorou, ela faleceu.
Oii, existem processos dolorosos que a vida nos faz passar, mas todo processo acaba! Lembre-se disso nos seus dias mais dolorosos. Me identifiquei com o seu desabafo, mesmo sabendo que cada dor é particular, e cada um tem uma forma de lidar com ela. Ano passado meu pai e uma das minhas amigas mais próximas foram diagnosticados com câncer avançado, daí pra frente parecia que a vida não tinha mais graça, sentido… Eu assim como você, não sabia o que fazer. Mas o processo acabou, tudo passa, tudo. A vida vale a pena, mesmo ela dando umas vaciladas com a gente. Foque suas energias na sua mãe, em estar com ela, e em pensamentos que é um dia de cada vez. Estarei na torcida por ti. Com fé, logo você estará bem, tocando, viajando, sorrindo… e muito forte. ❤️🙏🏼
Ela faleceu, os sintomas que escrevi pioraram 100%, acho que fiz alguma coisa para o universo.