fbpx

abandono

então no dia 16 de maio eu comecei a conversar com um menino,ele era perfeito pra mim,a gente tinha os mesmos gostos,ele falava q me amava,colocava minha autoestima no alto…e td dia ele me mandava msg falando w me amava e tudo mais,e eu também falava que amava ele,ele mora em Alagoas e eu em São Paulo
então por mais que nós se amasse,ia ser difícil por conta da distância…mas hj depois de ter conversado com ele,ele me bloqueou em tudo sem dar nenhuma explicação,e eu tô aqui chorando,e lembrando de tudo,e eu só queria entender o que aconteceu ele me disse que estava tudo bem….mas ele me abandou,eu fiz um poema pra ele e ele fez isso cmg,eu não sei o que fazer,o que eu vou fazer sem ele…..

17
3
0
placeholder
junho 7, 2021
feminino
1

  • Tamyres Fontes

    Olá querida, tudo bem? Eu já passei por isso querida, e sei como você se sente. Mas te digo algo Kakau, o que tem que ser será e a distância não será um problema quando o amor é verdadeiro. As vezes as coisas acontecem e não entendemos, só entenderemos depois. Mesmo que esteja doendo, agradeça porque Deus te livrou de algo que poderia te causar dor no futuro. Um dia Kakau, vai aparecer um cara que vai te olhar com amor e ser digno de ouvir seus poemas. Eu te desejo muita força e muito sucesso em todas as áreas da sua vida. Te amo amada!

  • Ma12

    Kakau... de vdd mto estranho ele fazer isso do nada. Ele deve ter os problemas dele q nunca te contou, independente de te amar.. Agora sei que esta doendo, mas essa dor vai passar.. E tem mais, você prefere amar e depois sofrer (caso aconteça infelizmente) ou não amar e não sofrer? Amar pra mim é o sentimento mais nobre do mundo então sempre acaba valendo a pena.. Agr vc tem que cuidar de vc, seguir em frente, e tomar cuidado com a próxima pessoa que vc for se envolver.. Eu acredito sim que relacionamentos a distancia podem dar certo, mas é preciso muita confiança um no outro. Mas fique firme, tudo acontece como deve ser. Logo logo você vai estar sorrindo novamente!! Desejo melhoras! Agora foca em outras coisas, tente não pensar tanto nisso para não ficar triste!! Um beijo

  • Arnaldo

    Oi kakau. Relacionamentos a distância são muito complicados. Exige um enorme comprimento e dedicação. Por mais que exista um genuíno sentimento rolando, o fato de ter que ficar o tempo inteiro atento às mensagens e ligações, a falta de contato olho a olho é diferente, estressante. Às vezes ele só precisa de um tempo pra pensar. É importante respeitar o tempo dos outros. Quando ele voltar a te chamar, procure entender o que o levou a fazer isso. Não fique mal, vocês dê tempo ao tempo. Vai ficar tudo bem.

Converse em tempo real

Login

Desabafe no Site

Cadastre-se

Crie uma conta no Sunas

Grupo de apoio

Entre no nosso grupo do WhatsApp

Login

Desabafe no site

Entre na Comunidade

Converse em tempo real

Grupo de apoio

Entre no nosso grupo do WhatsApp