fbpx
Jess

Abrace suas “imperfeições”

Muitas vezes buscamos ser os melhores em tudo o que fazemos, e não existe nada de errado nisso, desde que tenhamos em mente que a perfeição é algo que não existe como costumam nos ensinar.
Não seremos sem defeitos. Não venceremos sempre. Não saberemos de tudo… e tudo bem!

Quem somos, então? Quem podemos ser? O que podemos fazer?

O nosso melhor, com o que dispomos. Com todas as dificuldades, diferenças, altos e baixos, “imperfeições”…

Somos seres mutáveis! Isso é incrível! Temos a capacidade de aprender a cada instante!

A verdadeira perfeição mora nas grandes e pequenas imperfeições da nossa individualidade…

Abrace suas “imperfeições”!

183
4

  • agosto 18, 2021
    Fernando

    Que lindo texto! É verdade, nós nunca vamos conseguir saber tudo e ser perfeitos. Mas dentro do nosso alcance, podemos dar o nosso melhor, com dedicação e perseverança, para enfim conseguir realizar nossos sonhos. A vida é tão infindável e bela! Seus segredos são a graça de viver! Há tantas coisas para aprender e olhar! Sem dúvida, sua reflexão despertou uma luz uma forte dentro de mim. Obrigado!

    • agosto 19, 2021
      Jess

      Que coisa boa! Que a sua luz ilumine seus passos e sua jornada, e que você também acenda muitas luzes ao longo do caminho!

  • agosto 17, 2021
    Alice Salles

    Muito Obrigada por esse texto-pensamento! Sou uma pessoa ansiosa devido o perfeccionismo e metódica. Me desgastei muito emocionalmente por anos devido essa coisa de tudo tem que ser perfeito, foi com a terapia que abra minha cabeça... e venho no processo.

    • agosto 17, 2021
      Jess

      Que coisa boa! Que a sua jornada seja linda, repleta de coisas boas ♡

Comunidade Sunas

Comunidade Sunas

Um servidor de apoio emocional e saúde mental. Desabafos anônimos, troca de experiências e apoio psicológico.

Aqui você pode ser 100% honesto sobre seus sentimentos, com a garantia de que não será julgado, mas será sim acolhido.

Converse com pessoas que vivenciam os mesmos problemas que você. Aqui você não precisa ter vergonha e nem mesmo fingir estar bem

Falamos sobre sentimentos em um espaço seguro, anônimos e monitorado por profissionais da saúde mental.

Grupo de apoio com pessoas depressivas, borderline, bipolares, ansiosas, dependentes químicas.

Membros

Pessoas depressivas, ansiosas, tdah, bipolares, borderline, autistas, dependentes químicas, anoréxicas, bulemicas, esquizofrênicas e afins.

Entrar no grupo de apoio

Login