fbpx

Acho que nunca mais irei conseguir amar alguém novamente

Olá, é sobre a mesma história que venho compartilhando aqui há algum tempo. Eu me apaixonei por uma garota que combinava bastante comigo e também ela demonstrou gostar muito de mim. Porém, com o passar do tempo, um amigo meu resolveu ir morar em outra cidade e eu descobri que ela tinha um sentimento por ele e após isso nós dois discutimos e não estamos nos falando desde então. Agora, eles dois estão namorando e eu acabei ficando com o meu coração despedaçado, antes saía eu, ela, meu irmão e minha cunhada para os rolês e agora ele está saindo no meu lugar e ela parece estar feliz ao lado dele. Agora eu sinto que nunca mais irei me apaixonar por ninguém, eu gostaria muito de namorar alguém que combinasse comigo, que tinha os mesmos gostos que eu mas infelizmente é bem difícil de se encontrar garotas do meu tipo e, com esse acontecimento agora, eu não vou mais conseguir me apaixonar por ninguém novamente. Eu sinto como se meu coração estivesse congelado e que nunca mais vai sentir amor por alguém novamente.

16
2
0
placeholder
novembro 1, 2021
masculino
4

  • Alice Salles

    Olá Weyner! Poxa sinto muito pelo que tem passado desde que tudo isso aconteceu! Sabe Weyner, quando nos apaixonamos por alguém corremos o risco de não ser reciproco e também temos que respeitar isso, somos seres de livre arbítrio e tenho certeza que por mais que ainda doí, você quer o bem da sua amiga! Eu super te entendo porque já gostei muito de um amigo e ele gostava de mim com amigo, doeu mas passou, tudo passa! Acredite, por mais clichê que seja! Você ainda vai se apaixonar outras vezes e será correspondido, mas para isso tente relaxar, quando focamos muito nessas coisas, soa como um certo "desespero" e a pessoa "certa" não aparece! Tente, se curar do ocorrido, perdoa e deixar o sentimento de decepção e seguir, estar aberto mas tranquilo. Quando relaxamos e não fixamos tanto o pensamento nisso, surge! Está muito recente, cure a ferida para depois pensar em encontrar alguém! Com a ferida curada, você vai se permitir amar outra pessoa! Espero ter ajudado em algo! Seja feliz!

  • Teixas

    Olá Weyner, sei como é difícil ter sentimentos fortes por alguém e não ter reciprocidade. A dor, o sofrimento pode ser algo avassalador. A melhor forma de ir curando a dor é se afastar, longe da vista longe do coração, não ficar stalkeando ou em contato. Procure preencher o seu tempo livre com atividades que goste, quem sabe não conhece outras pessoas com interesses comuns, ou talvez um novo amor. E sobretudo, acredite que a pessoa certa para si anda por aí, um dia você vai encontrar ela ou ela você, não perca a fé.

Entrar no Sunas

Acesse sua conta para desabafar

Criar uma conta

Cadastre-se para desabafar

Entrar no WhatsApp

Desabafe no grupo do WhatsApp

Entrar no Discord

Desabafe no servidor do Discord

Entrar no Sunas

Entre na sua conta para publicar

Criar uma conta

Cadastre-se para publicar