fbpx

Acho que sou genero fluido

Tenho 18 anos e nasci homem, mas desde pequeno as vezes eu gostava de usar roupas femininas, pegava escondido da minha mãe e da minha irmã, porém nunca tive liberdade pra realmente “testar” e descobrir se sou mesmo. Não acho que eu seja trans nem crossdresser porque eu gosto de ser homem, usar roupas masculinas e agir como homem, porém as vezes eu queria usar roupas femininas, penteados femininos, depilar o corpo pra usar um short ou saia, agir como mulher, sair na rua como mulher ou só ficar em casa mesmo usando roupas femininas sabe? Eu não tenho a liberdade para experimentar pois moro apenas com o meu pai, ele é idoso e tem uma cabeça um pouco conservadora e religiosa, ele é uma pessoa legal de conviver e não tenho muito a reclamar quanto a isso, mas eu queria poder me descobrir e ser quem eu realmente gostaria de ser (as vezes homem e as vezes mulher). Isso é apenas um desabafo, eu não considero de maneira alguma contar para o meu pai ou deixar ele descobrir, então caso eu fizesse algo teria de ser escondido, mas não saio muito e eu não imagino um jeito direito de conseguir fazer isso escondido.

34
7
0
placeholder
novembro 1, 2021
outro
1

  • Sunny

    Oi, Schafer. Já conferiu o novo design do seu perfil? 😊 Foi feito com muito carinho, espero que goste. Um beijo, Sunny 💕

  • LittleBallon

    Oie pessoa gênero fluído aqui :3 Bem, eu sei como é difícil saber o que você é e muitas vezes tentamos nos definir direitinho, se colocar em caixinhas... Mas apenas saiba que você é perfeito, perfeita, perfeite da sua forma. Eu me descobri gênero fluído após perceber que toda aquela confusão que eu ficava me colocando pra definir o que eu era nunca dava em nada, eu me forçava a aceitar uma coisa e percebi que posso ser várias, sabe? Então apenas se permita ser você mesmo, sem julgamentos, estereótipos, nada, somente você. Para mim roupas, acessórios e tals não possuem gênero, mas se você quiser definir não tem nenhum problema. Comece com coisas pequenas e veja se você fica confortável. Você também pode misturar viu? Tudo que você tem que entender é que você é uma pessoa perfeita e deve se permitir. Se permita experimentar, ser. Faça tudo aquilo que tiver vontade e nunca lute contra quem você é. Qualquer coisa eu estou aqui, eu te entendo ♡

  • Bianca Oliveira

    Boa noite Schafer realmente pelo que você nos conta a sua situação é delicada. Como seu pai e conservador e religioso, como você explicou, como sugestão que tal mostrar um assunto desse na tv, no computador, falar de um fato parecido com o que você esteja vivendo para que você possa ver qual será a sua reação e que você possa entender as dúvidas dele e quem sabe com amor, carinho e humildade você vai explicando o seu ponto de vista. Creio que te servirá de base para saber se você pode ou não contar, ou como contar.

  • Alice Salles

    Olá Schafer! Entendo sua situação, pois gostaria de viver essas novas experiência até para entender sua orientação sexual... Realmente, quando nós vivemos com pai e/ou mãe fica mais díficil, já que perdemos a nossa privacidade e muitas vezes temos medo de nos posicionar quanto a várias coisas por conta da reação deles. Bem, pensando que talvez você ainda quer deixar isso em segredo o que você poderia fazer é ir morar sozinho, se for possível ou ir a um hotel ou motel para isso, você passaria algumas horas de alguns dias de seus meses, vivenciando isso tudo. Porém, a conversa com ele também seria legal, para você se sentir livre, mas isso você que tem que refletir. Espero ter ajudado e que você consiga fazer o que tanto almeja!

  • LucyMartins

    Olá! Você já pensou em alugar um quarto em um hotel ou motel e na privacidade desse local dar vazão às suas vontades? Nem seu pai nem ninguém descobriria e você poderia tranquilamente fazer o que tem vontade e assim ter mais certeza do que quer. Talvez buscar comunidades de pessoas que têm as mesmas vontades e conversar com elas te fizesse sentir menos solitário. Boa sorte, espero que você fique bem!

  • candycandy

    Oi! Talvez isso posso ser um fetiche. Há homens que tem fetiche de se vestir com roupas de mulher, agir feito uma mulher e coisas do tipo.

  • telmasoares

    Schafer, Você está em conflito com sua personalidade, fica entre o que deve apresentar para família /sociedade e o que realmente deseja. A primeira barreiro, e a maior, é deixar claro isso para sua família por mais difícil que pareça ser... é na família que você pode encontrar o apoio que precisa para se expressar como realmente deseja. Estamos em uma época onde a inclusão, em todos os sentidos, nunca esteve tão presente e forte na sociedade, não tenha medo de expressar seus sentimentos.

Login

Acesse sua conta para desabafar

Cadastre-se

Crie uma conta no Sunas

Grupo de apoio

Desabafe no grupo do WhatsApp

Desabafe no servidor do Discord

Login

Acesse sua conta para desabafar

Cadastre-se

Crie uma conta no Sunas

Grupo de apoio

Desabafe no grupo do WhatsApp

Servidor no Discord

Desabafe no Servidor do Discord