Eu acho que não é saudável eu guardar tanto ódio de alguém para a minha saúde e não vou poder aproveitar futuras oportunidades e ser feliz com sentimentos tão profundos e negativos me tornando uma pessoa tão ressentida e amarga.
Mas vou fazer isso por mim mesma.
Entretanto não vou perdoar os homens que me violentaram e me molestava, eu não consigo e nem quero. Não se perdoa um crime contra a dignidade, o corpo e a mente de outro ser humano.
Mas ainda assim, eu quero viver de forma independente e com autonomia e não quero parentes ou familiares interferindo nas minhas decisões ou querendo se intrometer na minha vida pessoal, principalmente para fazer fofocas ou ficar dando palpites, eu não quero e não tolero isso de forma alguma.
Só estarei tentando me curar desses sentimentos.
Eu quero acreditar que a maioria das pessoas tem um lado bom e ruim.
Mas algumas pessoas, é melhor eu manter distância, não se envolver e ignorar a existência e focar naquilo que faz bem e na minha própria vida em geral.
crime.
2 comentários em “Acho que vou perdoar as pessoas da minha família”