Boa madrugada a todos, me chamo Ricardo e tenho 20 anos atualmente eu estou trabalhando em uma fábrica e agora estou estagiando. Fis alguns ” amigos” de classe e um acabou fazendo estágio junto comigo, quinta feira e sexta feira passada eu tive uma certa crise não sei o que era só me lembro que não ouvia nada parecia que eu estava em outro mundo me senti sufocado fiquei na minha para não prejudica ninguém ao meu redor infelizmente alguns colegas de estágio eles ao invés de me ajudar, viraram as costas pra mim e falaram que eu os tratei mal ok , pedi desculpas e pronto. Essa semana já foi um pouco mais calmo até quarta feira, na quinta meu colega falou sobre o setor que ele possivelmente ia ficar, eu apenas falei que ele iria me substituir e tal fora que ele já estava me tratando mal e ontem quinta feira foi uma surpresa pra mim, chegando ao trabalho na entrada ele me ignorou fez de conta que eu não existe e eu fiquei muito mal. Estou resumindo porque e muito grande e foi isso as vezes eu me pergunto – será que tenho um dedo podre por lado amizade? Ou a alguma coisa de errado em mim? 😮💨😮💨🤷🏾♂️🥺🤯
Um servidor de apoio emocional e saúde mental. Desabafos anônimos, troca de experiências e apoio psicológico.
Pessoas depressivas, ansiosas, tdah, bipolares, borderline, autistas, dependentes químicas, anoréxicas, bulemicas, esquizofrênicas e afins.
Olá Ricardo! Uso o Tarô como ferramenta de desenvolvimento. E o que ele me mostra sobre você é uma inexperiência com as limitações da existência e dos relacionamentos. Você busca completude nós tratos com os outros, como se o contato com os outros andassem de modo correto se você for correto e o inverso se você for o oposto. A vida e os relacionamentos não são assim. Você precisa se conhecer melhor e ver que não há exatidão no resultado em nossos tratos com os outros. Trevas e luz. Busque se conhecer melhor e conhecerá os demais. Aprenda o jogo da existência.