Ainda hoje eu percebi o que estava acontecendo, ainda hoje vi o que nunca aconteceu, ainda hoje compreendi que a vida não é só isso, que a vida na verdade são várias e não cabe só a mim muda-la ou senti-la, ainda hoje sofri por algo fora de alcance e para que? Por que senti e pensei que algo se fechava a mim? Por que deixei que meus pensamentos de solidão e tristeza me fizessem crer que isso só acontecia comigo? Essas são as perguntas mais frequentes que se passa em uma cabeça bagunçada e você sabe disso. A vida está muito além disso, muito além da nossa existência e não, não estou menosprezando nossa vinda mas ela também não é o centro. Existe uma vida sorrindo ao seu lado, existe um ser com esperança do outro lado da rua, existe também o ser a 1 passo de se esgotar e não sabemos, não enxergamos porque a vida é muito maior e está perfeitamente bem. Você, eu, todos nós podemos talvez não sermos funcionais para ninguém mas você é importante para si mesmo e para alguém que está te esperando. Resumindo: precisamos uns dos outros mais do que imaginamos.
Um servidor de apoio emocional e saúde mental. Desabafos anônimos, troca de experiências e apoio psicológico.
Pessoas depressivas, ansiosas, tdah, bipolares, borderline, autistas, dependentes químicas, anoréxicas, bulemicas, esquizofrênicas e afins.
Olá! Que bom que você teve esse entendimento. A maioria das pessoas passa a vida toda sem entender, sem pensar muito no que incomoda, se ocupando com tudo para não pensar em mais nada. Que bom que você parou, pensou e se entendeu melhor. Feliz por você. Fique bem!
Oi! Adorei a sua reflexão! Muito importante colocarmos certas questões em perspectiva! Abraços!