fbpx
placeholder
M.K

Ajudem me !

Tipo assim , tenho 14 anos e meu namorado me meteu os dedos pela primeira vez :/, (lembrando , não colocou o malaquias , só tocou nele , mas não saiu nada , mas só colocou os dedos) cheguei a casa toda molhada né:/ , mas no dia seguinte fiquei com dores de baixo do umbigo , mas depois elas passaram com o tempo , mas fiquei mt stressada e com medo de estar gravida , até pesquisei e disseram que era impossível engravidar , e eu também acho impossível , pois não tinha nada nos dedos dele . Ajudem me , tou mt stressada e com medo.

39
1

  • julho 22, 2021
    Tamyres Fontes

    Olá meu amor, tudo bem? Eu já tive sua idade e sei como é essas neuroses. Mas realmente não tem como engravidar. Mas te digo algo, caso você queira se entregar seja muito responsável e cuide-se. As vezes quando algo acontece ficamos culpando o outro, quando na verdade o erro é nosso. Se não quer engravidar use camisinha e se cuide. Outra coisa sexualiddae é muito sério, devemos pensar muito bem!! A sexualidade feminina é muito sagrada e devemos protegê-la como um bebê. Se eu estivesse no seu lugar, eu não me entregaria sem saber se ele vale a pena acessar minha pureza. Você deve focar em crescer, estudar e namorar tbm pq é muito bom, mas faça isso com muito cuidado. Gostaria de te indicar uma Sexóloga muito boa que pode te ajudar a cuidar mais da sua sexualidade e se proteger. Procure no YouTube por Cátia Damasceno. Pense bem meu amor! Você é sagrada. Não deixe qualquer pessoa acessar sua pureza sem merecer.

Grupo de Apoio

Desabafe online

Um grupo de apoio emocional e saúde mental. Desabafos anônimos, troca de experiências e apoio psicológico.

Aqui você pode ser 100% honesto sobre seus sentimentos, com a garantia de que não será julgado, mas será sim acolhido.

Converse com pessoas que vivenciam os mesmos problemas que você. Aqui você não precisa ter vergonha e nem mesmo fingir estar bem

Falamos sobre sentimentos em um espaço seguro, anônimos e monitorado por profissionais da saúde mental.

Grupo de apoio com pessoas depressivas, borderline, bipolares, ansiosas, dependentes químicas.

Entrar no grupo de apoio

Login