Bom pessoal quero falar um pouco do que está se passando na minha vida! Eu sempre fui uma pessoa muito carismática,gentil, companheira e sempre sabia como resolver qualquer "problema",não me abatia com a negatividade e sempre via o lado oposto daquela situação!
Tive um relacionamento de 7 anos e foi aí que tudo mudou, perdi minhas amizades, emprego , me afastei da família, deixei de ser o que eu era pra caber no mundo da outra pessoa, sempre fui tabelada como besta, inútil, anti-social! Sempre escutava que eu não era capaz de nada, crescer profissionalmente , ser bonita , até mesmo ter a capacidade de realizar qualquer sonho! Isso marcou sabe?
Sair desse relacionamento de 7 anos, mas algo em me ficou cicatrizes enormes, eu tento ser o que eu era , fazer as coisas que eu gostava antes, já tentei até fazer amizades (falhei) Falhei tanto ao ponto que eu passei a me dedicar só para o trabalho, arrumei 2 empregos, saia de casa às 04:00 da manhã e chegava apenas as 02:00 da manhã! Dormi? Já não sei mas o que é isso, eu deito mas minha mente tá muito barulhenta, são tantas cobranças e tantos porquês perdidos que tem horas que tudo que eu desejo é sair dessa vida! Quando meu despertador toca, meu coração já começa acelerar, bate uma angústia enorme, aquela vontade de se jogar do 4° andar e confesso isso me alivia bastante quando penso nisso!
Então resolvi busca uma ajuda psicológica, fiz terapia durante 1 ano e todas as minhas seções ,parecia que eu estava em tribunal, nunca fui acolhida e se eu chegava mau sai de lá péssima, na minha última seção escutei que eu estava sendo covarde em não ter coragem de fazer o que quero! Eu chorei muito, porque tipo, esse é o meu pensamento SUICÍDIO,mas eu não quero acabar minha vida assim, de uma hora para outra, eu quero ser o que o eu era, o que eu fui, quero sorrir e dizer que está tudo bem, estando de verdade ,não colocar uma máscara e mostrando o que não é verídico!
Eu luto todos os dias por esse pensamento pessimistas e não sei até quando vou ter forças de continuar!
Então eu sou covarde?
3 comentários em “Algo em me morreu”