fbpx

algumacoisamania

Depois de uns anos ou meses sei lá, lembrei desse site e quis escrever sobre meu momento atual. Nao li as antigas mensagens mas não acredito que tenha mudado tanto já que as mesmas manias continuam. Bom, tem um cara afim de mim mas eu tenho medo de beijar ele, esse é meu único impedimento de fazer tudo, não sei pq é tão importante se um simples sexo é mais aceitável pra mim. Não entendo e nem quero entender, só quero expor meus desejos mesmo, como ceder aos prazeres dos hormônios e fumar todos os cigarros, beber todos os ice´s de limão e depois cortar minha coxa com uma lâmina de apontador cega (provavelmente enferrujada). E sem esquecer de viver como um primata, só isso, sem vida social, sem botas até o meio do joelha, sem gastar metade do salário em roupas e saidinhas pra shows sertanejos ou de trap, sem um namorado que trabalha em uma empresa de legistica, sem que eu trabalhe em uma empresa como secretária, sem ter uma casa de aluguel, ou melhor, um apê pequeno e levar a vida assim até um filho, depois outro, e talvez outro. Isso é o que me apavora, talvez se eu só me jogasse no mato ou de cima de um monte, sei lá.
Chega de pensar demais, me cansa, isso é por um “amigo” que eu amei e amo tanto me dizer que talvez seja pai. Doeu mas o que eu tenho haver né. Homem sempre é Homem.

44
1
1
agosto 29, 2021
👩 Mulher
🫶 Solteiro
13

  • Tamyres Fontes

    Primeiramente minha filha você precisa procurar ajuda psicológica urgente, pois isso não são conversas de um ser humano normal, e mais uma coisa, não perca seu tempo investindo em coisas que em breve se perdaram (roupas, festas, bebidas) isso tudo é uma perca de tempo, de que adianta poder ter tudo e ao mesmo tempo não ter nada. Sabe o que é artigo de luxo hoje lindinha? PAZ! sem paz eu posso viajar o mundo inteiro e continuar pertubada, assim como estas, e isso é muito TRISTE. Pq tu não gasta teu dinheiro com algo que pode mudar tua vida para sempre (TERAPIA) E sua vida pode ganhar um novo sentindo. Espero que você olhe para sua vida e veja que ela é única e só se vive uma vez, então faça valer a pena, e acima de tudo se ame, e esqueça quem não te ama, viva sua vida dignamente e esqueça quem não está do teu lado. Faça algo por si mesma agora, certo?

Converse em tempo real

Login

Desabafe no Site

Cadastre-se

Crie uma conta no Sunas

Grupo de apoio

Entre no nosso grupo do WhatsApp

Login

Desabafe no site

Entre na Comunidade

Converse em tempo real

Grupo de apoio

Entre no nosso grupo do WhatsApp