fbpx

Ameaças / não sei se isso é considerado gatilho, pois eu não escrevi em detalhes.

Oi, tenho 15 anos.
Tinha um trabalho pendente pra fazer e eu não fiz. Eu sai do grupo do trabalho sem dizer nenhuma explicação. Minha amiga me xingou, não sei exatamente o que pois saí.
No dia seguinte, pedi desculpas a todas as meninas e, felizmente, eu soube que o trabalhou correu tudo bem. Minha amiga não aceitou meu pedido de desculpas, me xingou de várias coisas e me falou que em qlqr oportunidade iria me bater. Minha mãe comunicou a direção quando foi à reunião. Essa menina estava sentada lá, mas Minha mãe não sabia quem era. Depois do desenrolo, descobri que ela estava querendo ir embora com a desculpa que estava passando mal. disse que o celular estava quebrado e que ninguém na casa dela estava com celular. Depois ela foi obrigada pela mãe a mostrar as conversas. A diretora e a mãe dela leram.
Por um lado, a mãe não a repreendeu na hora, a diretora que falou que ela deveria pedir desculpas e ela negou. Minha mãe gritou, falando que não deveriam obriga-la a pedir desculpas só não queria que a filha dela continuasse a ser ameaçada. Depois, uma amiga dela me mandou mensagem, dizendo, que se eu mechesse com a menina ela mesmo que iria me bater.
Me mandou vários áudios na verdade, mas minha mãe pegou um e enviou a diretora. Agora, tenho receio de ir a escola. Não tenho ninguém ao meu lado, apenas a minha mãe. As pessoas que eu pensava que era minha amiga, na verdade, não eram.

132
3
0
março 12, 2024
👨‍🦱 Homem
🫶 Solteiro
1

  • Luana Piekoski

    Sugiro que você mantenha sua mãe informada de todos as encrencas, mesmo que sejam pequenas, para que ela possa pedir ajuda para um delegado de polícia ou o Conselho Tutelar. Não permita ser ameaçada, cuidado com armadilhas, tipo, alguém marcando encontro em algum beco ou lanchonete. Fique alerta e se sentir muito medo, peça para trocar de escola.

  • ketrix

    Entendo que as coisas estão complicadas agora. Você se viu em uma situação difícil com o trabalho do grupo e sua amiga. É importante que você tenha pedido desculpas, mesmo que sua amiga não tenha aceitado. O importante é que você reconheceu seu erro e tentou consertá-lo. O que aconteceu na escola também deve ter sido assustador. É bom saber que sua mãe está ao seu lado para te proteger. Se sentir medo de voltar à escola é compreensível, mas lembre-se de que você tem o direito de se sentir segura. Descobrir que algumas pessoas não são quem pensávamos pode ser decepcionante, mas isso não muda quem você é. Concentre-se nas pessoas que estão ao seu lado, como sua mãe, e não hesite em pedir ajuda se precisar.

Converse em tempo real

Login

Desabafe no Site

Cadastre-se

Crie uma conta no Sunas

Grupo de apoio

Entre no nosso grupo do WhatsApp

Login

Desabafe no site

Entre na Comunidade

Converse em tempo real

Grupo de apoio

Entre no nosso grupo do WhatsApp