Que amor é esse?
Me machuca.
Que amor é esse?
Me prende.
Que amor é esse?
Me sufoca.
Que amor é esse?
Me isola.
Que amor é esse?
Me diminui.
Que amor é esse?
Fantasiado de príncipe encantado.
Que amor é ess… Acabou.
Um grupo de apoio emocional e saúde mental. Desabafos anônimos, troca de experiências e apoio psicológico.
Bom dia querida! Quem te disse que o amor machuca? É você que se machuca por conta das perspectivas que você criou. Somos os donos da nossa vida ninguém pode fazer o que quiser conosco sem a nossa permissão. Mude seu modelo de mundo relacionado ao amor. Eu tbm achava que o amor machucava, mas depois descobrir que não passava de uma lente mentirosa. O amor sentindo em sua plenitude nos conecta com coisas grandiosas e nos faz acessar camadas inexplicáveis. Te convido hoje há tirar essa lente e enxergar a vida com a sua alma não com o EGO. A sua alma vai te ensinar a viver verdadeiramente o amor genuíno. Te desejo um caminho cheio de luz e amor!!
Acho que também vivo isso.
Da forma como este amor é descrito na realidade ele não existe, não pode ser considerado amor. Quando pensamos em se relacionar com alguém, temos que ter em mente que antes do amor, vem a paixão. O amor é muito mais profundo que a paixão. Temos que nos desprender das ilusões que criamos em relação às pessoas que nos apaixonamos. Tudo é bonito no início, pode haver reciprocidade, carinho e até planos. Mais a partir do momento que esta paixão te causa dor, ela nunca será amor, e você deve estar pronto para seguir em frente pois a vida é bela e todos os dias temos uma nova chance para recomeçar.
Tão bonita a poesia, tão forte a dor ❤️
Que poesia linda, já me encaixei muito nela e percebo a importância de você expor esses momentos para que outras pessoas possam reconhecê-los. Espero que encontre o amor que liberta, você merece!
Talvez não seja amor... Tem pessoas que tem tanto amor pra dar e são super boazinhas e outras pessoas que não sabem lidar com o amor que sentem e acabam querendo dominar e sendo abusivas... O amor que me liberta é sempre o amor que vou escolher!