fbpx

Amor e desejo por minha tia

Desde minha infância, sempre tive muito amor e carinho por minha tia (não consanguinea. Era casada com meu tio). Algumas lembranças de infância, com ela: sempre nos amamos muito. Ela passava o dia me elogiando e me beijando (no rosto, no pescoço…). Ela passeava comigo, me agradava em tudo… Eu passava algum tempo sozinho com ela, e aí, ela gostava de me agarrar bastante, com mais desinibição, por vezes espiava meu pênis e até o acariciava e gostava que eu abraçadinho passsse a mão em todo o corpo dela, e eu amava… Aliás, ela me ensinou a beijar na boca, ainda antes da adolescência… A gente sempre estava se cheirando… Eu adorava admirar as solas dos pés dela e até ver ela trocando de roupa, às escondidas… Tudo era muito natural pra mim. Não me incomodava. Me fazia feliz. Nunca comentei com meus pais, inclusive. Enfim, éramos bem namoradinhos (com limites) apesar de eu não saber bem disso na época… Depois, veio juventude, namoros… Nos afastamos por circunstâncias normais… E esse amor acabou ficando adormecido…
Depois de adulto, já há alguns anos, aflorou em mim um forte desejo amoroso por ela. Vontade de namorar, mesmo… Retomar nossa relação, mas agora como adultos, com algo mais, com tudo… e com muito amor verdadeiro, de sempre… um sentimento extremamente sexualizado (o desejo mais forte que senti em toda minha vida é o que sinto por ela). Ela é meu sonho de mulher. Enfim, amor e paixão quase incontroláveis. Ela é solteira hoje em dia, mas, por conta da incerteza de se concordaria, hoje em dia, e receio de desaprovação por parte de meus pais, caso tomassem conhecimento, meu desejo ainda não se concretizou. Eu não tomei a iniciativa e ela também não o fez. Ela me envia mensagens dizendo que me ama, mas nunca entra no assunto de um possível namoro, etc.. Enquanto permaneço namorando outras mulheres, consigo adormecer o sentimento por ela , mas acabo de terminar a relação e todo o sentimento está vindo à tona novamente, como sempre acontece. Ao expor minha história de amor, também o faço como desabafo. Na sua opinião, amigas e amigos, devo continuar tentando deixar adormecido meu sentimento ou devo investir numa relação com a
mulher que é meu verdadeiro amor?
* Apenas opiniões respeitosas. Sem preconceito, sem religiosidade, sem moralismo! Se não for com respeito, não responda. Nos poupe de julgamentos preconceituosos ou maldosos. Esta é uma página de desabafos e todos que publicam seus relatos merecem ser respeitados. Agradeço a todas as pessoas que puderem contribuir positivamente!

16
7
0
placeholder
fevereiro 18, 2022
masculino
1

  • usuario

    Olá, Sincero. Como você mesmo diz ser e pediu no seu relato, também serei sincero contigo. As coisas que os outros amigos disseram são bem pertinentes. Será que não é uma idealização de um amor, de um tesão que você viveu na infância que você está alimentando? Como uma pessoa pequena passando por todas essas situações, pode ter criando um certo deslumbre em você. Você sabe como ela é hoje, como é ter uma conversa mais cabeça, como viver algo adulto que vai além de somente essas carícias que era aflorado por esse sentimento do proibido? Eu sou a favor que a gente busque o que a gente quer para nossas vidas, claro, não sendo inconsequente. Se você acha que realmente a ama assim, que quer viver alguns anos juntos, você tem que pelo menos conversar com ela para saber o que se passa na cabeça dela. Será que ela corresponde ou queria ter somente um relacionamento mais carnal? Ou não queria relacionamento algum? Essa dúvida te corrói também. Talvez tirando essa dúvida da cabeça as coisas possam fluir melhor na sua vida. Abraços e que tudo dê certo.

  • Atmosfera

    Boa tarde ! Acredito que, hoje, como adulto vc possa s conversar com ela e explanar isso que sinta e até mesmo, quem sabe, evoluir para um compromisso. Penso, tbm, que há uma.possibilidade de vc estar "apaixonado" por aquilo que criou em sua mente, e quando se consumar venha a se.frustar. Esteja preparado para ambos. Abraços !

    • Sincero

      Oi, Atmosfera! Obrigado, também. Vocês tem me ajudado muito.

    • Sincero

      Obrigado por sua tentativa de me ajudar, Lucas! É uma situação tão difícil!...

  • Sofi

    Olá Sincero, tudo bem com você. Quando você expõe minha tia parece haver ai um sentimento maternal. As caricias na sua infância e amorosidade fez brotar em você uma sexualização muito cedo. Mas vamos para a parte que lhe interessa se você acha que ela é o amor da sua vida pare de se enganar e a chame para sair, quem sabe vocês conversando você consiga realmente viver o que tanto deseja ou não. As vezes idealizamos amores que no final não são correspondidos porque foi meramente criação da nossa mente, você só irá saber se falar para ela quais são seus reais sentimentos. Você esta pensando na desaprovação dos seus pais pelo fato dela ter sido ex do seu tio, mas pense como adulto relacionamentos começam e terminam o tempo todo. Espero ter ajudado.

    • Sincero

      Oi, Sofi! Ela sempre foi e será muito especial pra mim. Se não fosse pela distância, já teria dado um jeito de viver esse amor.Tudo o que eu quero é que possamos viver ao menos alguns anos juntos...Muito obrigado!

Converse em tempo real

Login

Desabafe no Site

Cadastre-se

Crie uma conta no Sunas

Grupo de apoio

Entre no nosso grupo do WhatsApp

Login

Desabafe no site

Entre na Comunidade

Converse em tempo real

Grupo de apoio

Entre no nosso grupo do WhatsApp