fbpx

AMOR? VAZIO EMOCIONAL!

Dói muito em meu peito não saber oq eu sou, oq eu quero e oq devo fazer, me sinto muito perdido em um vazio emocional que me consome o tempo todo, minha dor aumentou quando conheci uma garota final do ano passado, não esperava me “”apaixonar””(nao tenho certeza se sei oq é isso) ela parecia ser a garota perfeita o simples fato de estar perto dela me tornava o cara mais forte do mundo, até que a gente se separou, eu trouxa do jeito que sou tentei manter uma relação virtual, mas acho que so fudi com qualquer tipo de coisa que tínhamos, nunca consegui ver ela da maneira que vejo as outras, este ano a gente se viu de novo em um casamento fiquei bebado e nao lembro do que disse mas percebi que foi o suficiente para ela se afastar e com isso me sinto estranho, e com uma dor que só não é pior que as mortes de pessoas muito importantes para mim

32
2
0
placeholder
julho 2, 2022
5

  • usuario

    Olá, Pedro Ricardo. Como disse em seu outro desabafo, tente procurar o espiritismo para te ajudar a preencher o vazio e responder alguns de seus questionamentos. Sobre essa dor do amor, de termos feito algo que achamos que foi errado, isso passa. Como a amiga Kira disse. O tempo vem e leva nossas dores, não adianta ficarmos lamentando. Infelizmente aconteceu, por mais que não gostaríamos que tivesse acontecido. O que temos poder de mudar é o nosso futuro. Siga em frente e seja feliz, como a Kira disse. Viva novas experiências. E trabalhe para ser diferente do que foi ontem e não cometer o que considera erros que cometeu em algum momento passado. Abraços e que dê tudo certo!

  • Kira

    Os amores vêm e vão. Não sei se te serve de consolo, mas ela é uma das muitas que passaram pela sua vida. Tenha calma, isso que você está sentindo passará. Se abra para novos relacionamentos, saia, vá ao cinema, convide amigos para irem com você ao bar, paquere! Logo sua dor será aplacada.

Converse em tempo real

Login

Desabafe no Site

Cadastre-se

Crie uma conta no Sunas

Grupo de apoio

Entre no nosso grupo do WhatsApp

Login

Desabafe no site

Entre na Comunidade

Converse em tempo real

Grupo de apoio

Entre no nosso grupo do WhatsApp