Quase 3 anos se passaram desde meus 2 primeiros posts aqui. Desde então me divorciei, deixei de ser um guitarrista e abri uma empresa.
Infelizmente esta empresa tornou tudo um inferno: trabalho mais do que se fosse funcionário, pouco ou nenhum retorno (até aí tudo dentro do esperado), e para terminar tudo, por uma omissão de uma advogada, perdi tudo da empresa e ainda uma multa de 20 mil reais, mal estou conseguindo manter meu aluguel e a oensão do meu filho com o salário que recebo, de onde tiro essa multa?
O mais foda é ver todos os “amigos” se afastando, quem poderia me emprestar se negando, e o pior, gente que eu ajudei financeiramente nos ultimos anos por diversas vezes birando as costas.
O sentimento é de total desânimo e descrença, antecipar o fim de tudo já começa a parecer uma saída, mas se eu fizer isso a pensão do meu filho cai nas costas da minha família que n tem como pagar, nem pra morrer eu tô servindo.
Já recomecei por diversas vezes na vida, mas logo logo vejo toda minha capacidade se esgotando, e a solidão tanto de amigos quanto de relacionamento só piora.
Um grupo de apoio emocional e saúde mental. Desabafos anônimos, troca de experiências e apoio psicológico.