Hoje eu faço 17 anos, e sinceramente, nunca gostei do meu aniversário. Mas, desde os 14 anos para cá, passei a gostar menos ainda. Aconteceu muita coisa nesses anos que me fizeram sentir uma mágoa profunda que carrego até hoje.
Sinceramente, acho que o meu desgosto pelo dia que eu nasce é por causa que é considerado um dia “meu”. Um dia “especial para mim”, onde a atenção se volta para mim. Mas eu não gosto de atenção, não gosto que minhas família se importe comigo porque eu acho que tô atrapalhando… eu acho que eu atrapalho a vida deles. Por mais que minha mãe diga que me ama, não apaga outros acontecimentos que passei com ela que me fazem sentir uma tristeza por mim mesma, que me faça me odiar. Nunca fui uma filha ruim, sempre fiz questão de ser uma ótima filha e seguir tudo que eles pediam. Nunca fui pra casa de amigo, nunca brinquei na rua, nunca fiz nada de errado… tanto que hoje em dia eu me privo de sair com meus amigos, sempre inventando desculpas porque eu não sinto que mereça sair e eu fico com uma paranoia de que eu estou fazendo algo errado ou vá fazer.
Eu não sei o que há de errado comigo, mas uma coisa eu tenho quase certeza, que é a depressão que eu tenho. Não é muito forte, mas ela existe, e está me acompanhando todos os dias.
Enfim, apenas espero que eu não acabe fazendo algo errado, ou diga algo errado, como sempre….
Um servidor de apoio emocional e saúde mental. Desabafos anônimos, troca de experiências e apoio psicológico.
Pessoas depressivas, ansiosas, tdah, bipolares, borderline, autistas, dependentes químicas, anoréxicas, bulemicas, esquizofrênicas e afins.
Quer papear?