fbpx
placeholder
Nejastha

Ansiedade, presão, futuro e tristeza

Eu to sempre atrás de respostas, buscando sempre saber oque ira acontecer no futuro para me proteger. Mas esta ai! Eu tenho que aprender e para aprender eu tenho que passar pelas dores e quedas, porem…. estou cansada. Minha vida e sempre essa duvida, marcada sobre a opnião das pessoas e o medo de estar fazendo algo errado e no futuro ser uma pessoa que não e feliz. A questão e temos que fazer algo por que nós da um futuro melhor ou fazer algo por amor ?

44
2

  • fevereiro 17, 2022
    Psicóloga Suelen Maas

    Olá Nejastha! Meu questionamento é: por que não fazer algo que seja de seu interesse? Você traz que a vida está marcada por opiniões de pessoas e medo de fazer algo errado e acabar não sendo feliz. Mas o que você pode fazer para ser feliz? O que seria a felicidade para você? Será que talvez olhar para seus desejos e entender o seu querer no mundo, não te faria ver a sua felicidade? Bom, trouxe mais questionamentos do que respostas, mas achei pertinente que você possa se questionar. Espero que as reflexões sobre te ajudem!

  • fevereiro 17, 2022
    lucasneves900

    Olá Nejastha, claro que por amor a vida é muito curta para fazermos algo que não te deixa feliz, pense no futuro mas lembre vc vive é no presete o que vc quer agora? A vida é de tentativas e se não der certo tente mais uma e mais outra vez. E a verdade que o trabalho que vc arrumar der pra te sustentar já é o suficiente ainda mais se e uma coisa que vai te deixar feliz. E outra questão a se pensar vc pode fazer as duas, eu graduei na primeira faculdade com 20 era o curso que eu amava que era jogos digitais, agora com 25 anos estou pensando em fazer psicologia é uma area qye tb gosto.

Grupo de Apoio

Desabafe online

Um grupo de apoio emocional e saúde mental. Desabafos anônimos, troca de experiências e apoio psicológico.

Aqui você pode ser 100% honesto sobre seus sentimentos, com a garantia de que não será julgado, mas será sim acolhido.

Converse com pessoas que vivenciam os mesmos problemas que você. Aqui você não precisa ter vergonha e nem mesmo fingir estar bem

Falamos sobre sentimentos em um espaço seguro, anônimos e monitorado por profissionais da saúde mental.

Grupo de apoio com pessoas depressivas, borderline, bipolares, ansiosas, dependentes químicas.

Entrar no grupo de apoio

Login