fbpx

Arrependimento

Então, namoro a quase 7 meses e do mesmo jeito eu tinha o meu ex me seguindo no Instagram, o problema é que a um tempo atrás eu falei pro meu namorado é que eu tinha bloqueado ele, porém, achei que não tinha problema desbloquear, pois achei que já era algo que estava superado e apenas olhar o perfil do meu ex em questão de curiosidade não tinha problema, porém, não sabia o tamanho da insegurança do meu namorado em questão a isso, e eu não levei muito a sério a minha fala em questão de dizer que eu bloqueei ele.
Outra coisa é que em certos grupos de desabafos meu no whatsapp eu mesmo que sem querer fazia uma comparação dele com o ex, certa vez eu coloquei no grupo que ele tava estranho comigo e que eu tava com medo de passar pela mesma coisa do passado, depois de um tempo entendi que ele muitas vezes passa por um momento interno pra estar daquele jeito.
Outra coisa é que eu comentei dele com uma amiga minha, acabei fazendo as comparações mesmo que pra melhor, ele achou ruim pois se sentiu como um produto, ele achou que eu estava me referindo a ele como se fosse um ficante, realmente não achei que seria um problema, mas fazer comparações é meio injusto no relacionamento focar a um momento passado.
Enfim, estou completamente arrependida e envergonhada de mim mesma, não sei se tudo vai voltar ao normal mas saber que é algo que vai ser difícil dele esquecer me deixa muito triste, eu já tô trabalhando pra mudar minhas atitudes, ao perceber a gravidade das minha ações me senti como se estivesse cometendo uma traição.
Só queria compartilhar esse desabafo com vcs de forma anônima e saber o pensamento das outras pessoas.

19
3
0
placeholder
junho 17, 2024
0

  • Sonia

    Olha nessa situação, seria interessante você conversar com ele e que se arrepende sobre isso, falar o que está sentindo e melhorar em relação a isso, já o que desagradá o seu parceiro, e não ficar se culpando todos estamos sujeitos ao erro o certo é ver oque se pode fazer a respeito sobre isso.

  • Tamyres Fontes

    Olá, como estais? Espero que bem. Então, estive lendo seus relatos, e percebi que você faz as coisas sem pensar, e isso é muito preocupante, você precisa ser mais presente mentalmente Falando. Você precisa ter mais Cuidado com que fala. Se você comparava seu atual namorado com seu ex, pq namorava com ele ainda? Acho muita falta de consideração, e se vc estava insatisfeita com sua relação atual não praticava expor seu namorado ao ridículo, acho isso uma falta de maturidade, sério. Espero que você tenha aprendido a lição, pois acredito que se fosse você no lugar dele, ficaria muito mal. A vida é feita de escolhas, então faça escolha melhores. Sendo uma moça sábia, e equilibrada. E acredite, sua relação vai melhorar bastante. Um beijo grande

    • PenaLongaskakakkaaj

      Olá, obrigada pelas sugestões, agradeço pela sua crítica construtiva, mas lembrando que eu não tinha exposto ele ao ridículo, apenas coloquei em um grupo de desabafo onde tinha só eu, vou tentar amadurecer e buscar uma terapia.

Login

Acesse sua conta para desabafar

Cadastre-se

Crie uma conta no Sunas

Grupo de apoio

Desabafe no grupo do WhatsApp

Desabafe no servidor do Discord

Login

Acesse sua conta para desabafar

Cadastre-se

Crie uma conta no Sunas

Grupo de apoio

Desabafe no grupo do WhatsApp

Servidor no Discord

Desabafe no Servidor do Discord