Existem dias que me pergunto se sou feliz com o meu relacionamento, sabe? Esse é a primeira pessoa que me relaciono em toda a minha vida, então posso dizer que sou inexperiente em vida amorosa. Desde o começo já havia começado problema de insegurança da parte dele por conta de outros relacionamentos e isso recaiu uma cobrança em cima de mim, por conta dessas outras experiências, e pra não magoa-lo, deixei de amizades e fazer coisas por conta dele (Realmente menti pra mim mesma), isso foi algo muito errado meu. Ele mudou de certa forma, mas há coisas que tenho muito receio de fazer exatamente por discussões passadas, muitas vezes me inclino mais pra mentir para ele, do que falar a verdade. Será que sou ingênua demais?
Desabafe no site
Converse em tempo real
Entre no nosso grupo do WhatsApp
Converse em tempo real
Desabafe no Site
Crie uma conta no Sunas
Entre no nosso grupo do WhatsApp
Oi! Você não é ingênua. Você é uma mulher se descobrindo, se conhecendo. Aprendendo sobre a vida, sobre os amores, as maneiras de sentir, de reagir. Todos erramos e, por mais clichê que essa frase possa parecer, de tão verdadeira eu venho te dizer que só por estar aqui, compartilhando com a gente, organizando suas ideias e sentimentos sobre o que tem acontecido é um passo tão bonito e enorme de querer se tornar alguém melhor. Se conhecer é um caminho. Nem sempre maravilhoso, gostoso... Mas, o final dele, se é que tem final, é sempre muito enriquecedor! Você é incrível.
Eu acho que não deveriam existir mentiras nos relacionamentos.. não deveríamos ter que mentir para quem amamos, isso não faz sentido.. Se amamos alguém, devemos ser verdadeiros e sinceros, mesmo quando o que vamos falar vai incomodar a outra pessoa. Se essa pessoa te ama ela vai te entender e vai querer sempre o seu melhor! Se te faz bem sair com amigas, pq a outra pessoa não consegue aceitar? Ela te ama e deveria querer que você seja feliz, e se você é feliz saindo com as amigas, então ele tem que ficar feliz por vc! Amar é desejar a felicidade do outro, seja com você ou longe de você.. Fica calma, conversa com ele e repense algumas coisas.. O amor é liberdade, não prisão..