fbpx
placeholder
Anestesiada

Atração sexu@l vs Amor

Encontrei essa plataforma nesse exato momento depois de uma discussão difícil com meu namorado.
Namoramos há 1 e meio e moramos juntos desde os 6 meses de namoro. Há algum tempo ele vem reclamando de que não sente que tenho atração por ele, pois é ele quem mais procura para as relações e que não vê esse desejo em mim, mas sabe que eu o amo e não dúvida disso.
Hoje quando chegamos em casa para (ele só em horário de almoço) eu deitei para mexer no celular e ele falou que ia tentar cochilar tbm. Tirou a calça e deitou e ficou de conchinha comigo e acabei dormindo. Quando acordei ele havia saído do banho e confessou que se masturb0u, algo que ele nunca havia feito durante nosso relacionamento pq já havíamos conversado. Disse que tirou a roupa para me testar e que eu não tive nenhuma reação (não havia um mínimo clima quando deitamos), ficou bem bravo, me pediu pra repensar e foi trabalhar de novo.

A verdade é que realmente não tenho tanta vontade, mas achei um tanto injusto e apesar de saber que isso é comum em muitos relacionamentos, nunca imaginei que chegaríamos a esse ponto. Sempre que discutimos ele me diz para repensar se realmente o quero e sempre digo que já o escolhi. Me sinto pressionada e invalidada. Acredito no nosso potencial, mas hoje tive vontade de ir embora. Não sei o que fazer.

124
1

  • maio 18, 2024
    Sue

    Todos sabemos que existem alguns momentos que não sentimos vontade ter relação sexu@l, e a pessoa que está do nosso lado precisa respeitar esses momentos, não é nem algo que deveria ser dito, pois deveria ser natural. O sex0 não deve ser forçado, nem pressionado. Se você se sente pressionada pelo seu parceiro, repense se você está realmente com a pessoa certa, e converse com alguém próximo de confiança a respeito. É claro que se vocês se amam mutuamente, isso é algo que podem resolver conversando numa boa, podem tentar fazer alguma atividade juntos fora da rotina, enfim. Espero ter ajudado.

Comunidade Sunas

Comunidade Sunas

Um servidor de apoio emocional e saúde mental. Desabafos anônimos, troca de experiências e apoio psicológico.

Aqui você pode ser 100% honesto sobre seus sentimentos, com a garantia de que não será julgado, mas será sim acolhido.

Converse com pessoas que vivenciam os mesmos problemas que você. Aqui você não precisa ter vergonha e nem mesmo fingir estar bem

Falamos sobre sentimentos em um espaço seguro, anônimos e monitorado por profissionais da saúde mental.

Grupo de apoio com pessoas depressivas, borderline, bipolares, ansiosas, dependentes químicas.

Membros

Pessoas depressivas, ansiosas, tdah, bipolares, borderline, autistas, dependentes químicas, anoréxicas, bulemicas, esquizofrênicas e afins.

Conheça nosso grupo de apoio emocional

Login