Boa noite. Eu sou autista. Eu queria alguém para conversar, pois não tenho e nem nunca tive. Eu tenho 19 anos, e sofro atualmente com meu autismo, e minhas tristezas. Eu sempre quis pessoas, que realmente gostassem de mim, mas nunca tive isso. Minha família me odeia, me detesta, meu pai nunca gostou de mim, minha mãe também não. Eles sempre me destrataram.
Um grupo de apoio emocional e saúde mental. Desabafos anônimos, troca de experiências e apoio psicológico.
Se quiser conversar me chama
Olá meu amor, como você está hoje, espero que bem. É tão ruim essa sensação de se sentir só. Mas você deve ser forte o tempo todo, e o autismo é algo que pode ser tratável e reversível. E sobre seus pais tire isso da sua cabeça que eles te odeiam isso é tudo pensamentos da sua cabeça que não são verdade, acho que você anda escutando muito vozes da sua cabeça que não dizem a verdade. Te aconselho a pedi ajuda você tem uma vida inteira para viver, e buscar ajuda é uma boa opção, acredite. Te desejo tudo de bom!
Não são vozes, é real. Você falou como não sabe, porque você não vive o que eu vivo. Você não deve me julgar. Aqui é um espaço para desabafo. Ninguém deve julgar ninguém aqui.