fbpx

Baixa autoestima

É só um desabafo… Faz 3 anos q estou casada, meu marido sempre foi muito carinhoso e em td momento me sentia muito amada. Ele sempre me elogiava, dizia q eu era linda e não precisava de dieta (sou gordinha). Ele é meio problemático e eu tds as vezes resolvia suas situações difíceis, levantando sua autoestima, dando força e ele se reerguia. Seus problemas e suas crises existenciais nos desgastaram um pouco, mas o nosso sentimento é maior q qualqr desgaste. Agora, finalmente ele arrumou um emprego e começamos a fazer planos maiores p o futuro. No entanto, a sua ex mulher com qm tem uma filha, manda msg tds os dias, fala da filha como desculpa p puxar assunto dela. Já disse a ele q não gostava disso e ele disse q não podia simplesmente ignorá-la. Deixei claro q se o assunto for a filha deles não tem problema, mas falar dos problemas dela, não, ela pode falar c o atual marido dela. Mas percebo q ele sente-se culpado por não está perto da filha e tenta compensar aceitando as conversas da mãe dela. Além disso tô passando por um momento complicado de autoestima, sou gordinha e estou de dieta, emagreci 8kg, estou no caminho certo, mas qd saio com meu marido me sinto feia, não atraente e vejo q ele tenta disfarçar, mas sem ele perceber o vejo olhando de lado p as mulheres “bonitonas” e eu fico muito pior. Só dá vontade de chorar, nem me sinto no direito de falar nada a ele sobre isso pq ele sempre tá perto de mim, me abraça e tenta ser discreto. Minha ansiedade me mata nessas horas. Acho q ele perdeu o interesse em mim e não tem coragem de dizer pela gratidão q sente por mim. Só qria q ele me falasse, se não der mais, td bem. Cada um segue sua vida. E assim vou vivendo cada dia, tentando não acreditar no q minha kbeça cria!

27
4
0
placeholder
agosto 11, 2020
feminino
2

  • Tamyres Fontes

    Desejo que você não tenha medo da vida, não tenha medo de não vivê-la. Não há céu sem tempestades, nem caminhos sem acidentes. Só é digno do pódio quem usa as derrotas para alcançá-lo. Só é digno da sabedoria quem usa as lágrimas para irrigá-la. Os frágeis usam a força; os fortes, a inteligência. Seja um sonhador, mas una seus sonhos com diciplina, pois sonhos sem diciplina produzem pessoas frustradas. Seja um debatador de idéias. Lute pelo que você ama. Augusto Cury

  • Me

    Oii Se ele está com você é porque te ama, ninguém fica com outra pessoa só por gratidão, ainda mais homem, você acha que algum homem se sacrifica por alguém? Claro que não. Ele deve te amar, senão não estaria ao seu lado. Olhar todo homem olha, isso não adianta, é do extinto deles. Relaxa e viva tranquila, se arrume bem bonita, se mostre bem confiante. Você deve ser linda e ele te escolheu, e isso basta.

  • Kira

    Querida se seu marido está com você é porque te ama! Nós gordinhas temos sempre problemas com a nossa autoestima! Eu por exemplo parei de fumar cigarros fazem uns meses e engordei quase 20 quilos! Não consigo parar de comer e nem fazer dieta! Também me sinto triste, não quero encontrar com ninguém que tenha me conhecido magra por vergonha de estar tão gorda! Enfim é o eterno problema de autoestima das gordinhas! Se você conseguiu emagrecer 8 quilos é uma guerreira e eu te admiro por isso! Talvez seja impressão sua que seu marido olha pro lado, procure relaxar!

  • Ma12

    Olha só.. Seu marido ama vc sim, deve sentir muuita gratidão, vc parece ser uma pessoa maravilhosa e bondosa.. Não se sinta mal em seu marido olhar (mesmo discretamente) outras mulheres, isso é normal! Não tem a ver com sua aparência. Apesar de vcs estarem casados, ele não é cego, e nem você! É normal que vcs 2 olhem outras pessoas na rua e achem bonito, isso significa que vcs estão vivos. Mas todos os dias que vocês dormem e acordam juntos, e decidem que querem passar mais um dia sendo casados, estão provando que o amor de vocês vai muito além de um desejo por um corpo! Confie no seu marido, confie no relacionamento q vcs construíram, conversem mais, fale pra ele suas inseguranças pois as vezes ele poderá te ajudar a superá-las... Fique bem e fique tranquila.. :)

Converse em tempo real

Login

Desabafe no Site

Cadastre-se

Crie uma conta no Sunas

Grupo de apoio

Entre no nosso grupo do WhatsApp

Login

Desabafe no site

Entre na Comunidade

Converse em tempo real

Grupo de apoio

Entre no nosso grupo do WhatsApp