fbpx

Caos

A minha vida tá literalmente um caos…Eu mudei muito, me desconectei da pessoa que eu gostava de ser (ou que os outros gostavam que eu fosse) Eu virei um pessoa sem sentimentos, sem autocontrole, louca, sem papas na língua e sem emoções ao seu expressar, grossa, fútil. Eu sou uma merda! Eu virei literalmente uma menina malvada, daqueles filmes americanos! Não me comovo mais com a falta de oportunidades, pobreza, tristeza, seja o que for, não me toca. E como tocava antes. Eu vivia por isso, para ajudar os outros. E hoje, só afundo mais, eu mesma e os outros. Eu não sei como pude perder o controle assim. Será que estou errada mesmo? é o que todos dizem, mas no fundo, eu acho que gosto muito de quem eu sou. Nada me abala, ninguém entra na minha mente como antes, estou blindada a tudo e todos, e com foco num único objetivo, e não vou falar qual é, fútil demais para expor, até mesmo aqui #vergonha. Esse depoimento é escrito por uma pessoa louca e meio fora da casinha. Espero que não levem a serio. Será que vou conseguir realizar meu sonho? Por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor. Me ilumina, ilumina meu caminho, me coloca na minha direção, rápido, tenho pressa, muita muita muita muita muita muita pressa. Estou desesperada. A profundidade do meu ser pode estar me colocando em perigo. Será que não sou uma pessoa tão boa quanto eu achava que eu era? Me perdoe por tudo. Se ao longo da vida, ganha aquele que acumula pontos pelas suas boas atitudes, eu acho que perdi muitos pontos. Eu sou uma grande merda.

33
2
1
março 20, 2020
👩 Mulher
🫶 Solteiro
🥀 Borderline
❤️‍🩹 Recebo apoio
7

  • Psicóloga Suelen Maas

    Olá Ma12! Entendi do seu desabafo que você gosta da pessoa que se tornou, por ter se desprendido da opinião alheia e conseguir sustentar suas vontades, mas ao mesmo tempo, se incomoda em ser mais "sem sentimentos, fútil". Sinto que talvez falte um equilíbrio para você se encontrar e ser quem desejaria ser de fato. E te questiono se ser uma "pessoa louca e meio fora da casinha" é algo ruim? E sobre ser uma pessoa boa, não sei quais atitudes te fazem ser uma pessoa não tão boa, mas se são questões que prejudicam a você e a outros, vale a pena rever o que está se passando com você. Espero ter ajudado!

  • usuario

    Olá, Ma12. Não sei exatamente o que te dizer, mas posso ver algumas contradições na sua fala. Você disse que vivia para ajudar os outros e hoje não mais, mas que se sente bem como é hoje. Porém, se você se sente bem, por qual razão se considera uma "merda"? Essa voz que te diz que você está sendo uma "merda" não seria seu consciente te mostrando que tem alguma coisa errada? Fora do lugar? Uma desconexão sua com o seu eu mesma. Olha só, se você realmente estivesse feliz, realizada, plena com essa sua mudança, você acha que estaria tendo essa crise de consciência? E se estivesse tudo certo sua vida estaria melhor, não é? E não esse caos como você nos relata. Tente se reconectar com quem você era e quando você foi feliz. Todo mundo erra, é normal. Mas ainda dá pra gente voltar a trilhar o caminho que nós nos identificamos. Você pede que seu caminho seja iluminado, mas talvez você nem esteja na trilha certa. E somente você tem o poder de pegar o caminho "correto". Abraços e fique bem. Pense nas contradições e no que elas podem estar tentando te dizer

Converse em tempo real

Login

Desabafe no Site

Cadastre-se

Crie uma conta no Sunas

Grupo de apoio

Entre no nosso grupo do WhatsApp

Login

Desabafe no site

Entre na Comunidade

Converse em tempo real

Grupo de apoio

Entre no nosso grupo do WhatsApp