fbpx

Casamento

Tem momentos em nossas vidas, que sentimos tão sozinhos, que uma palavra já é o suficiente para aliviar a dor de um coração partido.
Sou casada com uma pessoa que me maltrata todos os dias, e muita pressão psicológica. Temos uma filha de 2 anos, ele acaba comigo todos os dias , diz que sou feia, inútil que prefere que eu morresse. Ontem cheguei do trabalho fiz a janta, os meus deveres e sentei no sofá com minha filha e ele estava dormindo, eu acabei cochilando no sofá, enquanto minha pequena brincava com seus brinquedos. Ele acordou e falou que eu não devo dormir por que não estou cansada, que não faço nada no trabalho,e aí me bateu tanto, depois me colocou pra fora e fechou a porta, e eu fiquei no portão, esperando ele abrir já que minha estava com ele, por ela me humilho, sofro o que for preciso. Não sei o que fazer? Tenho medo dele, não sei como enfrenta-lo sozinha, já que minha família mora tão longe de mim.
Aqui estou eu, cuidei da minha filha o dia inteiro enquanto ele me chinga e humilha, até quando irei aguentar.

1
2
placeholder
novembro 18, 2020
1

  • novembro 21, 2022
    usuario

    Olá, Laninha. Sinto muito pelo que você está passando. Como disse a Pax existe um número exclusivo para atendimento a mulher, que é o 180. Os lugares que podem te receber são as chamadas casas abrigo. No número 180 eles devem saber informar se na sua cidade existe alguma específica para isso. Se não houver, mesmo assim eles ainda tem alguma forma de ajudar por meio da prefeitura. Você diz que tem medo dele também, veja se você gostaria de realizar um boletim de ocorrência contra ele em uma delegacia da mulher. É seu direito, mas tem que ser sua decisão também. Você tem que estar preparada para dar esse passo. Converse sobre isso no 180. Procure também atendimento e aconselhamento jurídico. O boletim também é uma forma de te resguardar e provar as agressões que ele fazia com você, para te ajudar em processos de guarda e pensão também, por exemplo. Pense nisso e decida o que irá fazer. Desejo que você encontre uma felicidade enorme na sua vida junto a sua filha. Que vocês sejam felizes, valorizadas, respeitadas, amadas e cuidadas. E tenho certeza que serão pq vocês merecem muito. Que sejam muito abençoadas! Sempre que quiser falar estaremos aqui para te ouvir. Abraços!

  • novembro 20, 2022
    pax

    oi Laninha!! sinto muito muito mesmo por isso que você está passando. eu desejo do fundo do coração que isso melhore e que você consiga ver tudo isso ficar no seu passado. se você mora em cidade grande deve ter algum lugar da prefeitura que você pode ir falar, ou se você mora em cidade pequena em alguma outra cidade por perto deve ter alguém que possa lhe ajuda. gostaria de lhe dizer que você tem todo o direiro de se sentir cansada, que você tem utilidade e que você é linda. não é certo alguém te tratar dessa forma, falando o que ele te falou e te batendo. no número 180 você vai encontrar a central de atendimento a mulher e no 188 a central de valorização da vida. sempre que quiser, o sunas vai estar aqui para você!

Ainda não tem cadastro?

Cadastre-se no Sunas gratuitamente

Ou faça seu login aqui

Ainda não tem cadastro?

Cadastre-se no Sunas gratuitamente

Já possui cadastro?

Faça seu login

Entre em nossa Comunidade de troca de mensagens em TEMPO REAL!