fbpx

Comida

Comece a tomar Ansitec e comecei a ter muita fome de doce! Está um horror! Só penso no armário cheio de gulodices. Bolachas, chocolates, bolos e doces estão sendo meu sonho é meu pesadelo nesses dias!
Não posso negar que minhas crises terríveis de ansiedade melhoraram, mas o preço está muito alto! Já estou gorda, se começar a comer demais vou embolotar de novo e eu não quero isso!
Desde ontem desci do salto e comi chocolate! Hoje ataquei de bolachas e pão de mel!
Fico feia quando emboloto! O rosto e o corpo incham, fico pesada, com dificuldade para me mexer! Aí que raiva dessa tendência para engordar!
Eu sou compulsiva por natureza, diante de um pacote de bolachas enquanto não ver o fim não sossego, não consigo pensar em outra coisa! Um horror! Um desespero!

2
3
placeholder
março 21, 2020
18

  • julho 19, 2021
    Tamyres Fontes

    Olá Kira! Tudo bem? Você deve tratar a raiz do problema, não foque no seu aumento de peso, mas na emoção que está te causando essa compulsão. Analise a si mesma e veja se existe mágoas ou falta de perdão. Essas emoções nos engorda muito! Eu não te direi pare de comer, pq você não vai conseguir, mas te digo: Cure suas emoções e automaticamente você vai parar as compulsões. Vou te indicar uma terapeuta quântica muito boa, que vai te ajudar nesse processo de cura, não se preocupe os conteúdos que vai te ajudar é gratuito está no YouTube e no Instagram procure por "Elainne Ourives". E vou te indicar um psiquiatra maravilhoso Ítalo Marsili, você o encontra no YouTube e no Instagram. Te desejo muito sucesso e curas milagrosas. Um forte abraço

  • junho 26, 2021
    Luana Piekoski

    Kira, tenho assistido muitas séries coreana nesta pandemia e percebi que eles comem muito, mas muito mesmo e são magros. O segredo são os fermentados e probióticos. As verduras e a comida balanceada. Entendo você, pq gosto bastante de doces também. Aprendi a controlar esse forte desejo, aprendendo a me alimentar saudavelmente. Tomo um bom café da manhã, com gorduras, proteínas e açúcar, claro! Se sinto fome no meio da manhã, como uma maça, ou banana ou qq outra fruta. Também tem que ver se seus indicadores bioquímicos estão normais, pois a falta de um nutriente pode desencadear essas crises de doce. A consulta com um nutrólogo seria bem interessante. Na falta de condições de se cuidar com esse profissional, sugiro aprender por conta própria todos os segredos da boa alimentação, assistindo a vídeos do Dr. Peter Liu, Flavio Passos, Dr. Lair Ribeiro. Não fique ansiosa querendo já saber tudo imediatamente. Você está há décadas comendo errado, então, precisa de tempo para ir se adaptando a uma alimentação com comida de verdade, onde se descasca mais e desembrulha menos. Aprenda a fazer seus próprios biscoitos e doces, com produtos de qualidade. Assim, comer demais e engordar, pelo menos será saudável. enfim, o que estou querendo dizer é que para tudo tem solução. Basta procurarmos, nos empenharmos em buscar alternativas, que nos deixem satisfeitos e proporcionem saúde. Boa sorte.

  • março 21, 2021
    ursinho

    Kira.. pode ser q vc esteja em fase de adaptação com o novo remédio... observe como vai se desenrolar sua compulsão nos próximos dias e se for o caso volte no seu médico.. Sobre o armário de guloseimas.. com certeza dificulta muito mais ter todas as gulodices super acessíveis no seu armário, pq vc não tenta comprar coisas q nao engordem para comer na hora q da muita vontade? E lembre-se tbm que você controla o seu corpo, e não o contrário!... força! <3

Ainda não tem cadastro?

Cadastre-se no Sunas gratuitamente

Ou faça seu login aqui

Ainda não tem cadastro?

Cadastre-se no Sunas gratuitamente

Já possui cadastro?

Faça seu login

Entre em nossa Comunidade de troca de mensagens em TEMPO REAL!