fbpx
lovesummerdl

Como esquecer?

meu namorado e eu iremos fazer 3 meses de relacionamento, embora os primeiros meses tenham sido bons, estes últimos estão me deixando apreensiva… ele tem se mostrado um pouco controlador em relação as minhas roupas e amizades, e sempre justifica dizendo que é a insegurança dele… começou a fazer terapia para tentar melhorar e não me perder etc, então estou dando uma relevada… porém, passando uns dias na casa dele, peguei o telefone e achei uma conversa com uma amiga, pedindo conselhos para ela sobre mim, sobre o que ele deveria fazer, se realmente ele estava errado em x situações… até ai tudo bem para mim, mas durante a conversa ele expos momentos um pouco íntimos nossos, até conversas e uma foto mais ”sexy” q eu mandei pra ele, enfim… me senti muito exposta, não sei o que fazer para esquecer isso e perdoar ele, alguém pd me ajudar?

101
2

  • setembro 18, 2024
    nattydread09

    Esses sinais q vc relatou são alertas muito graves. Pode não parecer um problema agora, mas futuramente, pode ser ainda mais perigoso pra vc. Um homem q tenta controlar sua roupa no início, depois vai querer controlar toda a sua vida.

  • julho 28, 2024
    Luana Piekoski

    Fuja dessa relação. Ele é narcisista. Está sendo amplamente divulgado o perfil de um narcisista e o primeiro sinal de alarme é o controle sobre a pessoa, suas amizades, sua forma de vestir e falar. Eu sugiro que você termine a relação enquanto está no início, porque depois que ele se apegar a você, haverá muito sofrimento, muita vingança por parte dele, muitos problemas até você conseguir se livrar. Assista alguns vídeos do youtube, da Dra. Ana Beatriz, mas tem de outros psiquiatras também. Fuja!

Comunidade Sunas

Comunidade Sunas

Um servidor de apoio emocional e saúde mental. Desabafos anônimos, troca de experiências e apoio psicológico.

Aqui você pode ser 100% honesto sobre seus sentimentos, com a garantia de que não será julgado, mas será sim acolhido.

Converse com pessoas que vivenciam os mesmos problemas que você. Aqui você não precisa ter vergonha e nem mesmo fingir estar bem

Falamos sobre sentimentos em um espaço seguro, anônimos e monitorado por profissionais da saúde mental.

Grupo de apoio com pessoas depressivas, borderline, bipolares, ansiosas, dependentes químicas.

Membros

Pessoas depressivas, ansiosas, tdah, bipolares, borderline, autistas, dependentes químicas, anoréxicas, bulemicas, esquizofrênicas e afins.

Conheça nosso grupo de apoio emocional

Login