Tive um problema sério de traição, no passado. Problema tão sério, que tive que passar uns meses na casa de um parente bem distante, já que a pessoa não se contentou só em destruir meu relacionamento. Ela foi nos meus 2 empregos, tentar me queimar na administração. Eu trabalhava em clínicas. Precisei me afastar do trabalho e da minha família, pois isso me fez muito mal! Fiquei uns meses, superei, e voltei pra casa, onde soube que muita coisa havia acontecido e que eu poderia viver em paz. Depois, conheci um rapaz, que era muito carinhoso, e me tratava como rainha... Até eu engravidar! Fomos morar juntos, e ele fez de tudo pra que eu saísse do meu trabalho... Tudo, incluiu gritar na porta da empresa, quase quebrar o braço de um dos colegas que estava no mesmo ponto de ônibus, assim como eu, aguardando o ônibus pra voltar pra casa, dentre outras coisas que acabaram me deixando com síndrome do pânico, depressão e baixa estima, pois ele começou a me trair na internet, e com uma vizinha, que eu conhecia desde que ela era uma criança!
Após uma briga feia, ele tentou me bater, e eu joguei tudo em cima dele, mandei que ele saísse da minha casa, sim, pq ele só entrou com uma muda de roupa, e o resto foi tudo comigo!
Os problemas com a depressão pioraram, e o médico sugeriu mudar de ares. Minha família me apoiou muito, e nos mudamos para um lugar mais calmo, onde eu cheguei sem planos de como seria minha vida naquele momento!
Fiz terapias, Consegui um emprego, Fiz amigos pelas redes sociais, e não queria mais entrar em relacionamento nenhum!
Daí, o destino colocou meu atual esposo na minha vida, e apesar de não querer me relacionar com ninguém, ele foi me conquistando, e em 1 mês, estávamos morando juntos!
Estamos juntos há 10 anos. No início, ele morria de medo de me perder! Só que eu acabei tirando toda a insegurança dele, me isolando em casa! Precisei parar de trabalhar, por problemas de saúde, cirurgia de apêndice supurado, e fui me isolando, pois sinto muita dor ainda, pq ficaram algumas sequelas!
Todo verão, ele surta! Fala de tentar a vida em outro lugar fora do Brasil, mas sempre diz que vai sozinho! Que vai ficar por uns meses e depois volta! Ele lida com esportistas, milionários, que vivem se aventurando em diversos lugares, e ele qdo diz que vai pra um lugar, como foi o caso da última viagem que ele fez, mas ficou lá 1 semana, já adiciona várias mulheres de onde ele irá! Isso me machuca, me arrasa! Ele não é nenhum galã! Eu chamo atenção na rua, mas não saio mais, pois as dores aumentam se eu ando muito ou fico um certo tempo sentada!
Não consigo trabalho, e mesmo sendo um boa dona de casa, às vezes ainda levo pela cara que a despesa está alta, sendo que não tenho nenhum vício, e meu cabelo, quem tinge sou eu!
Eu sei que eu errei, por dar poder em elevar a auto estima dele! Eu sei que errei por me diminuir pra ele! Só não sei como consertar, já que estou limitada devido aos problemas internos!
O que vc que está lendo, faria no meu lugar. Desculpe, interrogação não funciona no meu teclado!
8 comentários em “Como eu queria voltar um pouco no tempo!”