fbpx

Como me sinto.

Sinto tudo desmoronando aqui dentro, mesmo estando paralisada. Não consigo falar, ou pensar de forma coerente, sinto um medo imenso e nem sei do quê. Eu estou presa nesse circulo pequeno e profundo de dor.

19
3
0
placeholder
novembro 6, 2021
feminino
1

  • LucyMartins

    Não desista...não se deixe afundar nesse mar de sofrimento...Sei a sensação de nadar num mar de sofrimento na noite escura e não ver solução para nada, só dor, só cansaço. Só não desista...esses momentos fazem parte...se não der para nada, boie e aguarde...espere amanhecer e as coisas parecerão diferentes, você verá luz e um caminho para seguir em segurança. Fique bem!

  • Alice Salles

    Olá Liza! Sinto muito pelo que tem passado e sentido e eu super te entendo, já estive assim anos atrás, e eu busquei refletir e entender o que estava acontecendo para me deixar paralisada, ansiosa... busque entender os gatilhos, pois assim você vai conseguir tentar evitá-los e também pensar se tem algo que gostaria de fazer e tente por em prática, crie metas, planos e pratique algo que você gosta para relaxar. Pois, você precisar estar calma para ter clareza de tudo isso e tente um acompanhamento com psicólogo vai te fortalecer, você vai começar a ter mais firmeza, clareza e sair da inercia. Porém, lembre-se que só depende de você, o apoio de pessoas queridas e psicológico são importantes, mas só você é capaz de mudar... Espero ter ajudado e que você seja feliz!

  • Fernando Paiva

    Oi Liza, prazer me chamo Fernando! O que você escreveu me lembrou de um período que passei alguns atrás. Tente descobrir o que esta te causando esses sentimentos e lembre que você, assim como todos aqui, é capaz de mudar essa situação. Muitas vezes passamos por situações, crises que nos abalam e a vida é cheia de momentos assim, cabe a nós tirar o melhor e utilizar como aprendizado. Lembre lá no fundo, na sua essência, quem é a Liza que só você conhece? Você esta fazendo o que gosta? Esta perto de pessoas que te apoiam? Tire um tempo para você, pense no que você esta fazendo todos os dias, planeje bem e depois volte para a ação e batalhe todos os dias para ser quem você quer se tornar. Lembre-se mais importante do que chegar a algum lugar é saber onde estamos indo.

Converse em tempo real

Login

Desabafe no Site

Cadastre-se

Crie uma conta no Sunas

Grupo de apoio

Entre no nosso grupo do WhatsApp

Login

Desabafe no site

Entre na Comunidade

Converse em tempo real

Grupo de apoio

Entre no nosso grupo do WhatsApp