Sinto tudo desmoronando aqui dentro, mesmo estando paralisada. Não consigo falar, ou pensar de forma coerente, sinto um medo imenso e nem sei do quê. Eu estou presa nesse circulo pequeno e profundo de dor.
3120
[contact-form-7 id="230" title="Formulário de Denúncia"]
Não desista...não se deixe afundar nesse mar de sofrimento...Sei a sensação de nadar num mar de sofrimento na noite escura e não ver solução para nada, só dor, só cansaço. Só não desista...esses momentos fazem parte...se não der para nada, boie e aguarde...espere amanhecer e as coisas parecerão diferentes, você verá luz e um caminho para seguir em segurança. Fique bem!
Olá Liza! Sinto muito pelo que tem passado e sentido e eu super te entendo, já estive assim anos atrás, e eu busquei refletir e entender o que estava acontecendo para me deixar paralisada, ansiosa... busque entender os gatilhos, pois assim você vai conseguir tentar evitá-los e também pensar se tem algo que gostaria de fazer e tente por em prática, crie metas, planos e pratique algo que você gosta para relaxar. Pois, você precisar estar calma para ter clareza de tudo isso e tente um acompanhamento com psicólogo vai te fortalecer, você vai começar a ter mais firmeza, clareza e sair da inercia. Porém, lembre-se que só depende de você, o apoio de pessoas queridas e psicológico são importantes, mas só você é capaz de mudar... Espero ter ajudado e que você seja feliz!
Oi Liza, prazer me chamo Fernando! O que você escreveu me lembrou de um período que passei alguns atrás. Tente descobrir o que esta te causando esses sentimentos e lembre que você, assim como todos aqui, é capaz de mudar essa situação. Muitas vezes passamos por situações, crises que nos abalam e a vida é cheia de momentos assim, cabe a nós tirar o melhor e utilizar como aprendizado. Lembre lá no fundo, na sua essência, quem é a Liza que só você conhece? Você esta fazendo o que gosta? Esta perto de pessoas que te apoiam? Tire um tempo para você, pense no que você esta fazendo todos os dias, planeje bem e depois volte para a ação e batalhe todos os dias para ser quem você quer se tornar. Lembre-se mais importante do que chegar a algum lugar é saber onde estamos indo.
3 comentários em “Como me sinto.”