fbpx

Confiança

Sou casado há dois anos, tivemos problemas mas sempre tentamos por mais difícil que seja nos manter firme e forte, eu o a amo, e jamais teria intenção de ferir, eu trabalho com Uber, e vira e mexe ofereço viagens particulares aos passageiros, mas só uma garota quis e direto me chama para fazer viagens particular pra ela, porém, a minha mulher não gostou muito, conversei cm ela e pensei que tinha ficado tudo bem, mas minha esposa tá desconfiada de mim, acha que estou traindo, e só descobrir pq acabei vendo a conversa da minha esposa com a melhor amiga dela, pq ela ficou estranha comigo, mas não se abre comigo, ela não confia em mim, trabalho o dia todo igual um condenado pra ser taxado de traidor, mandei mentora garota dizendo que não irei mais fazer corrida no particular, mas minha esposa nem se abre, se ela não confia em mim nem pra desabafar o que será desse casamento? Devo acabar com isso?

8
2
0
placeholder
abril 6, 2022
masculino
2

  • pax

    Olá!! Sinto muito Menson em saber desse momento complicado de seu relacionamento😔 Acredito que esses problemas que vocês sempre tiveram, como você disse, mostram como o amor de vocês dois é forte e a vontade de vocês estarem juntos fazem vocês buscarem permanecer junto!! Então tenha convicção porque tudo vai dar certo!!! Acho que seria interessante você sentar com sua mulher para conversar e falar exatamente tudo. Colocar a sinceridade como um dos fundamentos mais importantes de uma relação pode fortalecer a confiança um no outro. Portanto, acredito que seria interessante você contar para ela o que você está sentindo, o que você pensa de toda essa situação e o que você está fazendo nesses momentos que ela pensa que você está traindo-a. Além de dizer o quanto você a ama, que você não quer fazê-la sofrer e que você leu as mensagens dela, mostrando como você se preocupa com a desconfiança que ela sente mas ao mesmo tempo você se sente arrependido de ter feito isso e está buscando mudar a situação da confiança entre vocês dois. Não deve ser nada fácil para nenhum de vocês dois, sentir que está sendo traído e ser chamado de traidor, por isso quanto mais amor tiver nessa conversa melhor🙂 Acho que seria bom dizer para a sua esposa que você sente que ela se fechou e que você está aqui para falar com ela e resolver todos os problemas do casamento que aparecerem. Talvez ela precise de mais “provas” para acalmar aquela vozinha do canto da cabeça que começa todos esses pensamentos que temos (traição, desonestidade, ciúmes, …), então você pode perguntar o que ela gostaria que você mostrasse a ela, como a entrada de dinheiro do mês comparada com todas as corridas do Uber que você faz (aí mostraria como tem mais dinheiro entrando). Aqui estão apenas algumas sugestões minhas sabendo pouquíssimo de sua vida, então não sinta-se pressionado a fazer nada🙂 Espero que dê tudo certo!! Abraço forte❤️❤️❤️

  • usuario

    Olá, Menson. Se abra com sua esposa, diga como se sente. Claro, não fale que você bisbilhotou as conversas dela. Mas diga como você a ama, que não tem interesse em trair, que trabalha para poder trazer alimentos para a casa de vocês. Dê a ela segurança. E demonstre como é grande o seu amor pela sua família. Abraços!

Entrar no Sunas

Acesse sua conta para desabafar

Criar uma conta

Cadastre-se para desabafar

Entrar no WhatsApp

Desabafe no grupo do WhatsApp

Entrar no Discord

Desabafe no servidor do Discord

Entrar no Sunas

Entre na sua conta para publicar

Criar uma conta

Cadastre-se para publicar