fbpx

Confusa se ainda amo

Ando me sentindo muito confusa e perdida quanto aos meus sentimentos em relação ao meu namoro. Estou com ele há 4 anos e sempre foi um relacionamento conturbado. Sinto que sempre movo tudo, eu quem gosto e dou ideias de sair, viajar, comida, etc e por ele, não tem vontade de nada, só quer ficar em casa, ver tv, etc. E eu sempre senti uma necessidade de “viver” a vida, mas com o relacionamento, fui me afunilando, me moldando e sinto muita falta de quem eu era. Ele é uma pessoa grossa, daquelas de revirar os olhos quando eu falo as minhas vontades ou necessidade de sair com os meus amigos. Isso tudo me entristece.
Mas, há 3 meses atrás resolvemos morar juntos e aqui estou eu. Porém, agora que estou realmente conhecendo ele melhor e nossas brigas se intensificaram mais, ele é uma pessoa muito difícil de se lidar. Não consigo me sentir 100% em casa, a vontade. Mas também, claro, temos momentos bons, mas que são em quantidades menores. Só que eu sei que gosto dele, mas eu não estou conseguindo clarear os meus sentimentos, se o gostar virou mais uma amizade ou eu ainda gosto (amo) ele como meu parceiro. Como eu poderia entender esse sentimento e finalmente tomar uma atitude?

39
1
2
placeholder
setembro 22, 2020
feminino
1

  • Sunny

    Oi, jauntonucci. Já conferiu o novo design do seu perfil? 😊 Foi feito com muito carinho, espero que goste! Um beijo, Sunny 💕

Login

Acesse sua conta para desabafar

Cadastre-se

Crie uma conta no Sunas

Grupo de apoio

Desabafe no grupo do WhatsApp

Desabafe no servidor do Discord

Login

Acesse sua conta para desabafar

Cadastre-se

Crie uma conta no Sunas

Grupo de apoio

Desabafe no grupo do WhatsApp

Servidor no Discord

Desabafe no Servidor do Discord